terça-feira, 31 de agosto de 2010

Eu queria um homem...

.
...que me quizesse também
que me trouxesse surpresa
que me ensinasse o que eu não sei
que fosse bom de cama e mesa!
(gosto de variar meu povo !! )

Eu queria um homem
que me tirasse os sentidos
que chupasse meus dedos de brigadeiro
que lambesse minha boca
que não fosse pela metade...mas inteiro !

Eu queria um homem
com defeitos que eu vou aprender a amar
que me desse mimo quando eu tivesse dengosa
que me abraçasse pra dormir
que viesse com tudo pois sou fogosa ! 

Eu queria um homem 
que não tivesse medo de se jogar
que diga o que sente 
que seja o meu homem 
e me tire pra dançar...

Eu queria um homem
e ainda quero 
que não me de opções
e que eu o ame
por todas essas razões...



where are you now ? 
                                  2 B CONTINUED ....





























4 comentários:

  1. Não consigo comentar sem me comprometer
    Mas teus versos não consigo apenas ler
    Apesar de tantas vidas que preciso ter
    Ainda espero contigo meu juízo perder.
    A.R.

    ResponderExcluir
  2. Voce sabe muito bem que tens o que quer, eu sou a fera perto de voce, contanto com sentimento de beleza e pureza. Não vou te dizer sobre beleza voce não precisa deste mal amaldiçoado. Esta sua maldição pode te fazer sentida amada. Mais o que eu quero na verdade é te amar feio do jeito que sou eu quero ouvir músicas boas com voce, sua beleza completa o que eu não tenho, a minha carência, a minha deficiência. Beleza eu nçao a possuo. Amizade nunca companheirismo sempre. Quero ser o seu companheiro sabendo que existem outors homens mais bonitoss do que eu. Não quero pro9nunciar o teu no9me, pois me atormenta, saber que voce tem o que eu não tenho

    ResponderExcluir
  3. .....Dificil para todas nos mulheres ser desvendada ;pode parecer simples ,obvio mesmo quando em um minuto de folego se expoe seus sentimentos em forma de poesia;mesmo que as palavras de socorro tornem o momento mais doce ;mesmo que agora explicito esteja o sentimento nunca revelado;a insegurança nunca resolvida .E que a verdadeira beleza na qual foi revelada em prosa tenha a força que só um grande amor pode entender!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha isso viu Barbara. Tenho certeza que este homem sera um privilegiado. Muito bacana, e ao mesmo tempo sedutor.
    Sucesso sempre para vc gata.
    Beijo
    Fred/BH

    ResponderExcluir