quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Me amando e muito

Bom dia ! 
Acordei com um amor sem tamanho
levantei me sentindo ainda mais forte
não precisei pedir o beijo que tanto busco
nem lembrei do carinho que tanto gosto de receber
não percebí a falta de nada
por que hoje eu acordei me dando tudo isso e mais...

Acordei como sempre faço agradecendo a Deus por mais um dia
e só...nada de pedir por que ele já me deu e me dá mais do que preciso...
O resto é comigo ! 
A minha forma de agradecer é que faz a diferença...
Agradeço me amando...cuidando de mim...e mostrando
a ele que me sinto abençoada por mais esse minuto...esse segundo...tudo conta...

Se voce não se sente forte , tá triste , amargurado tente se amar no sentido total ...completo...se de novas chances , se de um presente , se permita ousar , ajude a quantas pessoas ou animais voce puder....e acima de tudo diga pra voce que voce não precisa aceitar migalhas...
A vida é muito muito curta e eu quero me sentir amada como se hoje fosse o meu ultimo dia aqui...e eu posso por que só depende de mim...!
Não bote sua felicidade na mão do outro... EU AMO O QUE EU VEJO QUANDO OLHO NO ESPELHO ...isso me basta !

Mais uma vez bom dia....EU AMO VCS !
ps: tinha escrito esse blog de manhã e a tarde soube da perda de uma amiga muito querida..Cris Mendes R.I.P. we miss you already ! PESSOA MUITO ESPECIAL E QUERIDA !

É por isso que sou como sou..intensa na dor , na alegria , no amor...na compaixão...no tesão...por que se hoje for o meu ultimo dia , eu vou feliz...sei que viví como se fosse o ultimo dia...quase todos os dias da minha vida !
Acordem...a hora é essa !! Somos uma bomba relógio e só quem sabe a hora de explodir é ele lá em cima...SEJA FELIZ AGORA E A TODO INSTANTE...isso tb é uma opção !

Um comentário:

  1. AMIGA LINDA, TEXTO LINDO TAO BELO QUANTO O SORRISO DA NOSSA CRIS...
    QUE DEUS A TENHA, VÁ EM PAZ E OBRIGADA POR APARECER NA MINHA VIDA E TRAZER TANTA ALEGRIA...SAUDADESSS DEMAIS

    ResponderExcluir