sábado, 14 de agosto de 2010

RECOLHIMENTO

Sei que vai soar louco , sem sentido
vindo de uma pessoa tão ALIVE AND KICKING
mas estou vivendo um momento de recolhimento
querendo equilibrar o que foi bagunçado
arrumar a casa e acariciar muito meu coração
que tem sentido dor e cansaço..............

Hoje eu não quero colo
por que colo me lembra essa " proteção "
que eu acreditei estar por perto
mas que na verdade me mostrou
que eu preciso é aprender a me proteger !
Não quero falar de família por que
antes mesmo de viver esse sonho
não me permitiram nem cair no sono...
vivendo uma dura realidade
que ingenuamente e cegamente
eu pensei não existir
Não quero falar de entrega
de nada que me lembre amor
estou sim com a alma ferida
e no momento é só isso que vou deixar exposto

EU QUERO ME REFAZER
 RECUPERAR
E RECOLHER
pra quem sabe voltar a acreditar
que podemos sim ter o que sonhamos...
Sei que estou pronta pra viver esse sonho
mas também sei que infelizmente
poucos estão...

Não tenho medo não...
EU VIM NESSA VIDA PRA SENTIR INTENSAMENTE
PARA PERMITIR , PARA AMAR COM TODAS AS FORÇAS !
então deixa essa dor passar...
já deixei doer...machucar...
Agora tá na hora de me amar e muito !

I see you around.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário