quarta-feira, 1 de setembro de 2010

I DONT CARE...

 Eu conheço várias pessoas que
se tornam escravas de um personagem
criado por elas por achar que necessitam
viver essa mentira para "serem aceitas"
para "agradar ".
Lamentável...


Não ligo para o que pensam de mim
por que ninguém me sustenta
por que os meus amigos me conhecem
por que os invejosos esqueceram de ter vida própria



Não ligo para o que digam de mim
por que eu não peço a "b" de ninguém pra transar
eu uso a minha ...thank you ! 




por que a minha "maluquice" é parte da frustração
daqueles que desconhecem a palavra 
AUTENTICIDADE...LIBERDADE...VERDADE



Adoro quando me julgam a partir
de coisas que "ouví falar"
Não vim a esse mundo pra jogar pedra
quem não respeita a escolha dos outros
dificilmente vai conhecer a felicidade...


Esse blog é minha casa...e de voces 
que frequentam e prestigiam
aqui tudo vale...aqui é só amor...


Não deixem de SER pra TER
não permita que NINGUEM
te diminua...
Nós ensinamos as pessoas
como nos tratar..lembre-se disso !





Seja feliz...se entregue ao que acredita
comemore a vida...


ESCOLHA ser voce...viver voce...fazer o bem !





















6 comentários:

  1. É isso aew BB tah com tudo minha linda....
    Verdade e só amor !!!!!
    Bjos do seu Fã "The Lima"
    :)

    ResponderExcluir
  2. The Power eu te amo como vc eh para sempre
    The Queen!

    ResponderExcluir
  3. BB,Sou apaixonada pela sua autenticidade,liberdade,humildade,simplicidade,VERDADE...
    Lamento pelos hipócritas que permitem que o recalque os ceguem...
    CONTINUE sendo exatamente assim...Um alimento!!! Me sacio com suas palavras expessadas de forma tão transparente e leve...amooooooo! beijocas

    ResponderExcluir
  4. pica das galaxias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. EU SÓ TENHO A AGRADECER PELA SUA AMIZADE, E TE COMPREENDO COMPLETAMENTE....
    INFELIZMENTE, POR CONTA DO SEU BRILHO, ISSO INCOMODA E MUITO....
    AMEI TUDO TUDO TUDO....E A MELHOR FRASE, VC JA SABE QUAL É....
    BJSSSSSSSS DESCOMPENSADAAAAAAAAAAAAAAAA Q AMOOOOOOOOOOOO
    BORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, O POVO SE ASSUSTA MESMOOOOOOOO, SAO MEDÍOCRES, DONT CARE!

    ResponderExcluir