terça-feira, 10 de agosto de 2010

NADA PELA METADE

Por favor eu te peço
faça o que for com vontade
com fome de quem não come a meses
permita-se sentir
abrace com loucura
beije com doçura
se embriague de gozo...de suor...de lágrima
faça valer...faça não caber
DEIXA ACONTECER
Busque o que te faz perder o chão
a razão...o limite
MOSTRE , PEÇA , DESNUDE

liberte-se do que não te emociona
entregue-se ao que o teu corpo pede
ABRA A JANELA..grite sim
deixa o mundo saber que voce perdeu os sentidos
ache esses sentidos dentro de uma outra alma
que como a sua não se conforma com o
QUASE !
rasgue minha roupa sim
olhe dentro dos meus olhos quando eu explodo
me abraça e derrete dentro de mim............

Lembre-se pessoas de todas as idades
morrem nesse momento
então como sabermos se temos muito mais tempo ?
não sabemos quando o nosso tempo expira
COVARDIA não vai te levar
aonde voce sempre sonhou
mas nunca alcançou
por medo...medo de perceber
QUE VOCE MERECE TUDO....
então Faça valer...faça marcar...peça , exija...
ou voce terá apenas QUASE vivido....
ALMOST DOESNT COUNT !


10 comentários:

  1. Estou me apaixonando por vc ? garota vc é real ? guilherme

    ResponderExcluir
  2. parabenssssss
    eu tb nao gosto de nada pela metade... encarou vai ate ao fim custe o q custar.
    gostei
    bjao

    ResponderExcluir
  3. Não gosto de nada pela metade... Tudo o que é meio ou meia não serve.

    Únicas exceções:

    1) Sutiã meia-taça em um belo decote;
    2) Meia calça por baixo de uma bela saia.

    Bjs com saudades...

    Sê inteira e inteiro me terás...

    ResponderExcluir
  4. Gostei!

    Me fez lembrar de momentos que vivi com este pensamento. Lembro que também foi doloroso abrir mão deste tipo de envolvimento, afinal, a companhia era muito perigosa.

    Mas valeu os momentos inesquecíveis.
    Parabéns pela coragem e liberdade de expressão.

    Beijos.
    ass: W-Tec Pro

    ResponderExcluir
  5. Eu detesto metade, metade pra mim são migalhas inexpressivas...a vida tem que ser vivida intensamente, profundamente, sem medos, sem arrependimentos e sempre com aquela certeza de caminhar em frente e ser FELIZ!!!

    ResponderExcluir
  6. Massa Bb,tava com saudades dessa arte de palavras,letras e fotos...
    bbjokas

    ResponderExcluir
  7. Linda maravilhosa gatíssima te quero

    ResponderExcluir