segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Entendendo a proteção divina

As vezes não entendemos 
por que certas coisas acontecem
ou deixam de acontecer conosco
já que sabemos que fizemos a nossa parte
a resposta que eu sempre encontro é
DEUS !

Se não há duvidas dentro de voce
que tudo foi feito como deveria 
cuidado , preparado ,valorizado
mas não terminou como voce 
imaginava,
mais uma vez DEUS está te guiando...
Buscamos o que queremos 
por acharmos ser o  melhor pra nós 
e muitas vezes é !
Só que DEUS trata de te lembrar que
chega uma hora na vida da gente
que o que queremos pode não ser
o que deveríamos buscar
e sim o que precisamos !
Depois de um tombo doloroso
eu estou deixando Deus 
pegar na minha mão e me reerguer

Deus sempre tira do meu caminho
o que não vai me fazer bem
Dessa vez eu queria contesta-lo
mas pensando muito bem
vejo que preciso deixar ir embora
um grande amor , uma desilusão
uma imensa dor , uma decepção
pra que DEUS me mostre
o que agora ainda não consigo enxergar...
pra que eu esteja ainda mais livre
pra me entregar 
a alguém que esteja preparado
pra amar de verdade.
Sou livre e quero alguém livre também
que queira um lar , um mar , um infinito
uma família !
Quero alguém pra amar como nunca amei
e tenho fé que essa proteção divina 
DEUS
está me trazendo essa surpresa...
como é que eu sei ?
Por que estou pronta pra viver meu sonho !







DEUS OBRIGADO PELA PROTEÇÃO !






















 

3 comentários:

  1. Deus é tudo nessa vida.... :) lindo lindo Barbara

    ResponderExcluir
  2. E ele continua te protegendo amiga, sempre!!! Nos seus passos pela vida, em suas amizades, no dia-a-dia, no seu trabalho. Ele te pega no colo e te embala, e faz vc. ver o caminho da luz, do bem e da harmonia! Beijosss

    ResponderExcluir
  3. A PROVA!!!!
    Como diz minha mãe:"A palavra tem voz de oração"!!!
    Nunca li tanta verdade,num só texto;
    tanta realização e concretização pós uma oração..Incrível a sua determinação e intuição BB.Viva seu sonho concretizado,viva seu momento;Vc é espiritualista e MERECE...
    Mil bjssss
    DINHA

    ResponderExcluir