quarta-feira, 11 de agosto de 2010

UMA MULHER COMO EU

Uma mulher como eu 
acorda com a cara amassada
acorda de alma lavada
agradece a deus por mais 
essa jornada

Uma mulher como eu
deixa um olhar no espelho
cheiro no travesseiro
e se joga em tudo que é verdadeiro

Uma mulher como eu 
é decidida no amor e na dor
intensamente apaixonada pela vida
não usa relógio
pra não achar que perdeu tempo


Uma mulher como eu
busca um homem como voce
que veio pra amar, aprender e se permitir


Uma mulher como eu 
quer um homem como voce
que me domina , me faz menina
me alucina...


Uma mulher como eu
precisa do colo de um homem
como voce
que sabe proteger e cuidar


Uma mulher como eu
merece um homem 
que chore e se emocione
que seja simples e faminto
que tenha sede do meu corpo
e que mergulhe nessa minha alma
deliciosamente enlouquecida
dessa coisa linda que chamo de
VIDA !


UMA MULHER COMO EU PRECISA SIM DE UM AMOR COMO O SEU .... 




 

2 comentários:

  1. Barbara inspiradora, escreve muito. Sorte do homem que estiver ao seu lado, e ser o privilegiado em receber um amor lindo como o seu.
    Beijo
    Fred/BH

    ResponderExcluir