terça-feira, 3 de agosto de 2010

Por que ser feliz amedronta...?

Eu me pergunto por que as pessoas se boicotam ?
Que parte da vida lhes ensinou a não aceitar a vitória ?
Onde estava escrito pra não acreditar na felicidade plena ?
Quando duvidar se tornou mais sabio do que viver o real
Eu me sinto tão forte , tão intensa , tão capaz
Por que não acreditar no que se ve...no que se pode tocar
por quanto tempo ainda precisamos nos contentar com o que não acrescenta
só por ser mais fácil , mais fast food....temporário...
Até quando vamos nos negar algo mais saudável e duradouro
por medo , insegurança...por covardia...
Eu quero tudo ou nada...
A vida nos dá o que pedimos dela e eu quero muito
quero viver o toque e fazer dele um orgasmo
preciso respirar bem fundo e sentir esse desequilíbrio do vento
do tempo..do que hoje passa mas marca !
Pode me chamar de exagerada , de louca ou alucinada
A minha chama arde mesmo e eu não quero que sopre
Eu quero sentir a sua verdade , sua maldade , seu desejo
de querer respirar o ar da minha boca,
o sopro da minha alma..de beber do que eu bebo
mas antes de mais nada eu quero que assim como eu


VOCE QUEIRA SER FELIZ POR INTEIRO...


Medo é coisa de quem já nasce na derrota !
Voce merece o que voce se der de presente...

5 comentários:

  1. BB, gostei. é preciso atrair a felicidade através dos bons pensamentos, que um dia ela chega e quando chegar devemos mantê-la para sempre perto!!!!!!
    bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Realmente é preciso atrair a felicidade com pensamentos positivos!
    E cabeça pra frente! Vidaaaaaaaa!
    Quem quase ganhou ainda joga, quem quase passou ainda estuda, quem quase morreu está vivo, quem quase amou não amou.
    Faz uma visita no meu blog!
    http://musicarfunkecultura.blogspot.com/
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. ESPERE O MELHOR,PREPARE-SE PARA O PIOR E RECEBA O QUE VIER,A POSSIBILIDADE DE REALIZARMOS UM SONHO É O QUE TORNA A VIDA INTERESSANTE. ADOREI MEU ANJO. SER FELIZ POR INTEIRO COM VC DEVE SER TUDO!!!!!
    BEIJO
    FRED

    ResponderExcluir
  4. Obbrigada Bb
    por mais uma oração.
    precisamos disso sempre,
    palavras simples,verdadeiras e edificantes que construam pensamentos otimistas e positivos!
    Que vc se realize sempre...

    bjss

    ResponderExcluir
  5. tá lindo... precisamos mesmo de ser felizes e aprender a gostar mais de nós mesmos, olhar mais por nós, pois as vezes sofremos mais por isso, pensamos demais nos outros....

    beijos e as melhoras

    ResponderExcluir