domingo, 15 de agosto de 2010

Escolhí voce...

Acordei suada , lambuzada
como voce me deixou...
antes de dormir.
Com a luz apagada
pude sentir seu cheiro soprar
essa cama umida...
eu só fiz me revirar
procuro os seus olhos

pra que voce possa me ver acordar
assim toda mole..toda entregue...
Me bate uma vontade louca
de morder sua boca e depois lamber
me bate tanta loucura , perco os sentidos
espero nunca achá-los
ensaio a dança do pecado
com meu corpo sedento
que vai te levar a um beco sem saída...

Guardei tudo isso pra voce...
Não tenha medo , continua me olhando
tesão desenfreado...tesão acumulado
afinal fazem horas que não te sinto
e pra mim isso parece
uma eternidade...

Seja o homem que eu preciso
aquele que sabe o que quer 
seja o homem que me faz sentir inteira
seja um homem de verdade
e não de brincadeira...
Me mostre o por que de eu te querer tanto
Eu não me contento com pouco
esteja pronto pra DAR e SER mais...

Pra ser meu homem
tem que ter um apetite voraz
Quero sentir seu corpo melado no meu
respirando a minha paixão
gritando o meu nome
e perdendo a razão...
Não para não!!!...
Eu escolhí voce
pra me fazer


sua
nua
levada
cheirosa
mulher
que antes de mais nada
sabe o que quer...
UM HOMEM QUE ME FAÇA SENTIR SEGURA !

14 comentários:

  1. MEU DEUS, QUE DELICIA ISSO TUDO!!!
    EU QUERO....RSS
    MARAVILHOSO COMO VOCE MEU BEM. DELICIOSA.
    TE ACORDAR TODOS OS DIAS COM UM BEIJO GOSTOSO.
    BEIJOS
    FRED;)

    ResponderExcluir
  2. Sem palavras !!! Estou sonhando acordado.
    Vc foi d+ nessa linda.
    Beijos beijos beijos.
    Ivan.

    ResponderExcluir
  3. Espetacular!
    Me deixou maluco com o texto e suas fotos.
    Um tesão absurdo aqui.
    Beijos em vc inteira.
    MC

    ResponderExcluir
  4. uiiiiiiiiiii
    arassouuuu
    me aguarde q estou indo
    rsrsrsrsrs
    beijao

    ResponderExcluir
  5. NEM SEMPRE PRECISAMOS ESTAR NÚS PARA SABERMOS O VALOR DO SUOR OU SABOR DO BEIJO...

    NEM SEMPRE PRECISAMOS ESTAR NA CAMA OU NO BANHO PARA TERMOS A NOÇÃO DO NOSSO DESEJO...

    NEM SEMPRE SENTIMOS O QUE REALMENTE PRECISAMOS SENTIR...

    O PRAZER VEM DE COISA MIÚDAS...
    O PRAZER VEM DE UM BELO GESTO...

    UM SIMPLES BOM DIA BASTARA PARA ME FAZER PULSAR POR VC...

    BOM DIA.

    #SEVCESTAAQUIPORQUEEUESCOLHIVC....

    ResponderExcluir
  6. Lindos poemas
    Linda mulher
    Cenário perfeito
    Para amar e ser
    feliz
    Um campo de flores
    Semente de amores...

    ResponderExcluir
  7. karlmachado@bol.com.br
    (Cabeça)

    ResponderExcluir
  8. Como disse MC

    MC disse...
    Espetacular!
    Me deixou maluco com o texto e suas fotos.
    Um tesão absurdo aqui.
    Beijos em vc inteira.

    Simplesmente linda
    Um tesão de mulher
    parabéns

    ResponderExcluir
  9. "Pra ser meu homem
    tem que ter um apetite voraz
    Quero sentir seu corpo melado no meu
    respirando a minha paixão
    gritando o meu nome
    e perdendo a razão...
    Não para não!!!...
    Eu escolhí voce
    pra me fazer"


    ...........

    Lindo, perfeito
    que tesão
    Perfeita você
    Fiquei com paixão
    recolhida....
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Maravilhosa
    Delírio de mulher
    Tesuda nota 1000
    fazia todinha
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Gata maravilhosa fazia voce todinha lindona tesuda, meu amorrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  12. Uma linda e maravilhosa mulher

    ResponderExcluir
  13. Sensual à toda prova: amor

    ResponderExcluir