segunda-feira, 23 de agosto de 2010

ERRANDO , APRENDENDO...AGRADECENDO !

Ultimo capítulo da novela ...indo pro LIXO:


Bem como todos sabem me apaixonei por um sonho
que me foi vendido
entrei de cabeça e me entreguei de verdade
obs: FIQUE ATENTO A PROCEDENCIA DE TUDO QUE LHE FOR OFERECIDO
Hoje 30 dias depois a porra deu defeito de vez
e descobrí que essa mercadoria veio 
com peça a mais...e que eu fatalmente ia me perder 
no meio de tanta confusão...de tanta sobra e FALTA...
SOBRA CONFUSÃO...FALTA PAZ

ERREI FEIO POR NÃO TER ACEITADO OS SINAIS 
QUE ME FORAM DADOS LOGO NO COMEÇO
AFINAL EU TAVA AMANDO...TAVA CEGA !
Arrependimento ?????
Não ter prestado atenção na garantia...
ou seja...
NÃO TEM CONSERTO !


Voces sempre ao me lado tentando me ajudar
como podiam e sempre me dizendo
VC  MERECE MUITO MAIS !
Então gente...eu APRENDÍ OU REAPRENDÍ
QUE NINGUEM PODE SER MAIS IMPORTANTE
QUE EU


EU SOU NUMBER ONE E DOIS..E TRES...
AH TA BOM BOO é number 2...MAS ELE é um cão que merece...

VAMU COMBINAR NÉ ?! rsrs
Agora chegou a melhor parte
adorooo essa parte...
onde eu agradeço a todos voces 
que já não aguentavam mais me ver daquele jeito
mas ficaram ao meu lado
E PRINCIPALMENTE A DEUS E MEU PAI
por TIRAR esse PESADELO DISFARÇADO de sonho
das minhas noites abençoadas !
Me sentindo mais leve...e finalmente dando CHANCE
ao novo...
Eu me deito na  cama e entrego nas mãos daquele
que apesar de amar a todos nós...
Dá a uns mais que a outros por merecimento...
por justiça !
Eu só tenho a agradecer pois tenho AMIGOS 
que sempre me prestigiam e me acodem...
BB IS BACK !!! FULL POWER !!
WATCH OUT ....
ALL THE SINGLE LADIES...ALL THE SINGLE LADIES..SO PUT YOUR HANDS UP......!!!!





4 comentários:

  1. Bb , minha Twin , as x é preciso chegar no final do topo para conseguirmos enxergar a luz , e acreditar que nada está perdido , pois nos mesmos que permitimos passar por essa situacoes , mas a Luz existe e vc como é uma PESSOA abencoada conseguiu enxergar a tempo o melhor caminho para sua vida ! Uma porta se fechou , mas fique certa que as janelas se abriram para que vc realmente seja Feliz de verdade ! Vc n pode se contentar com pouco , pois vc é MUITO p isso ! entao dias melhores estao por vir , se permita amiga que o resultado so depende de vc ! vc n precisa fazer nada , apenas seja a Barbara Becker que conheco essa mulher carinhosa, amiga , parceira , romantica ao extremo isso somos muito parecidas rsrsrs que tudo , TUDO NA sua vida irá caminhar .. e pense : n se arrependa de nada ! pois tudo que vc fez foi de coracao , vou estar sempre na sua torcida , vendo seu rostinho BRILHAR de felicidade ! sortudo é aquele que conseguir caminhar ao seu lado e conseguir conquistar seu coracao, esse sim ganhou um premio VC ! luv u ! bjs Twin

    ResponderExcluir
  2. EU NAO CONSIGO NEM COMENTAR!!!!!!!!!!! E TENHO DITO!!!!!!!! SENTA O RABICHO E VAI ESCREVER TEU LIVRO!!!!!!! FOCO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Cara, vou te ligar!
    Não aguento mais!!RSRSRS!!!

    ResponderExcluir
  4. Anderson já passou da hora....rs liga...

    ResponderExcluir