segunda-feira, 30 de agosto de 2010

VOCE QUE EU TANTO QUERO

voce que eu tanto quero
chegou calminho , calado e sutil
não veio me vender , não inventou , não mentiu
ofegante com a proximidade
olho no olho me seduziu...


voce que eu tanto quero
veio decidido , veio com vontade
trouxe carinho , trouxe paixão
mas acima de tudo liberdade ,verdade...


 voce que eu tanto quero
veio com a musica , veio dançar
me pegou pelo cabelo e susurrou no ouvido :
"Eu to só começando e não tem hora pra acabar"...


voce que eu tanto quero
me olhou com fome mas preferiu esperar
homem inteligente e sagaz
sabe que quando acontecer...vai ser pra durar
saborear...vivenciar...comemorar...



 voce que eu tanto quero
está a minha procura 
busca uma mulher inteira , faceira...
quando me achar , não vai me deixar escapar
nem que eu queira...



voce que eu tanto quero
ta chegando bem perto
já sinto seu perfume e o toque da sua mão
voce que eu tanto quero
vai me atropelar na contramão !




EU TE QUERO
TODO ASSIM
TODO SUADO
DENTRO DE MIM...




VEM ME FAZER SUA !!!






5 comentários:

  1. Me dá uns 5 minutinhos...Eu sempre gostei de perder o folego,mas depois desse texto eu preciso mesmo é respirar!!!rs! Uiiii,tô sem arrrr!

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!! Sem arrrrrrrrrrrrrrrrrr.....rs
    O texto esta um escandao, e vc tb...beijos

    ResponderExcluir
  3. Hummm...Dá até água na boca..rss
    Voce é simplismente demais linda.
    Beijos
    Fred/BH

    ResponderExcluir
  4. eu é que quero-te....rrrsrsrs
    regar teu amor todo o dia de manhã até a noite,
    encher-te de carinhos e beijos, amar-te a toda a hora. és alegria e a felicdade que um homem pode ter, uma tremenda musa inspiradora
    beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir