sábado, 21 de agosto de 2010

Nada como o tempo...


O tempo é sábio !
O tempo cura !
Tem coisas na vida da gente que a gente tem simplesmente
que passar por elas...que vivenciar...que saborear por mais
amargas que sejam...
Eu com toda minha intensidade 
vou até o fim com tudo na minha vida
ou seja...
espero ficar na lama...no fundo do poço 

pra entender e aprender
e volto engatinhando pra sonhar na cama...
onde eu abraço meu travesseiro 
e sei que estou no meu mundinho ...
onde a dança me liberta

e a musica me alimenta...


Por favor não se entreguem NUNCA !
O TEMPO é sim milagroso
e traz respostas
risadas de coisas que voce hoje julga tão difícil
tão deprimente...
O TEMPO te diz quem é quem
te faz correr da dor
e te mostra que realmente não há mal que sempre dure !
Vamos ter fé na vida...fé no amor...fé no amanhã...

Comemore mais esse minuto...diga eu te amo 
( FAMÍLIA ! )

abrace com vontade , deixe que saibam quem voce é
não se esconda...
O TEMPO É SáBIO 
POR ISSO NÃO VOLTA ATRAS...
Siga em frente e seja feliz 
por mais tempo que voce puder...
faça durar tudo que te faz sorrir...

Semana passada eu esperei pra
sentir o que o tempo tinha guardado pra mim
hoje eu to novinha em folha 
e agradecida por ter tantas pessoas boas
que estiveram ao meu lado


me relembrando quem eu sou
e também me fizeram acordar e ver
que EU MEREÇO MAIS !


Obrigado as minhas amigas e amigos 
 que me aturaram nesse meu aprendizado

O TEMPO 
me mostrou que voces são amigas(os) de ouro !
O TEMPO 
me trouxe a paz que eu tinha por instantes perdido
O TEMPO (criação de DEUS )
ME DIZ NESSE SEGUNDO :
 "O QUE É SEU TÁ GUARDADO..."
E ISSO EU SEI BEM........


OBRIGADO MEU DEUS POR MAIS ESSE TEMPO DE VIDA !











Um comentário:

  1. oi BB!!!!Apesar de estarmos distante fisicamente,espiritualmente estamos juntas para sempre, por sermos manas de fé!!
    Fico feliz de estar presente esse tempo todo na sua vida, te ajudando de uma maneira ou de outra.
    My family loves you!!!!
    bjsssssssssssssssss
    RÊ,Rô & Pam.

    ResponderExcluir