terça-feira, 10 de agosto de 2010

Saudade .......

Oi pai ,
voce tá bem , tudo azul ??
Tenho certeza que sim..
Imensidão...paz...plenitude...algodão....
Eu to aqui na mesma...aprendendo a não mudar
Aprendendo com o que me contraria
guardando e lembrando de tudo
tentando ser algo que voce adoraria
buscando respostas nos lugares mais seguros
vivendo uma paixão , trazendo pra luz
tudo que me lembra dor , escuridão
ouvindo o silencio que me tira a paz
clamar por musica , por rítmo ...por blues...
Ahh pai que falta voce me faz...
sensação de isopor...sem graça..sem gargalhadas...
sem gosto...tudo tão bege..tudo tão fosco...
a sua ausencia machuca e me obriga a crescer
ah pai como voce me inspira
em tua homenagem eu continuo a viver
e nessa minha passagem...
Eu tenho tanto pra te agradecer...tanto pra esclarecer
ser sua filha me faz especial...
me faz lembrar de SER ao invés de TER
e de não aceitar nada que não seja REAL
e assim sigo suas pegadas e chego na nossa morada
onde me ví desabrochar e me jogar no mundo
Hoje não quero nada que seja futil e sem emocão
busco sensações que estão lá no fundo...
quero que me toque o coração ,
me tire o chão...sem virar decepção
Te desobedecer me mostrou muito mais que eu imaginava
muito menos do que eu assimilava...
mas PAI por aqui tá tudo bem,
apenas um desejo de falar com voce
te contar a novidade...e no final dizer over and over
TO MORRENDO DE SAUDADE !

4 comentários:

  1. É muito difícil escrever alguma coisa depois de ler tal mensagem... com um nó na garganta, com a visão embraçada pelas lágrimas que tentam se segurar nas palpebras mas não conseguem, o tremor dos dedos pelo frio, ou pelo arrepio que sobe do calcanhar e passa por todas as partes do corpo... é realmente difícil de escrever algo ou demonstrar o quanto admiro o SR. Carlos Eduardo Becker, por colocar no mundo uma pessoa tão especial quanto sua filha, Barbara Becker... é realmente um prazer inenarravél, fazer parte da história dessa menina Mulher, que o Sr. concebeu junto com sua esposa que sem dúvida foi outro Ser especial nesse mundo de pessoas frias, de pessoas infectadas por sistemas e preconceitos... Obrigado em Nome de Jesus, por ter me permitido conhecer sua filha, sua história e de alguma forma, fazer parte de tudo isso que seja por um minuto, uma hora, um dia, uma semana, um mês, um ano, ou o tempo que Deus quiser... Eu lhe agradeço e a sua filha, por me receber em sua vida, por ser minha amiga em primeiro lugar, por se preocupar comigo, por querer o meu bem independente de qualquer coisa... Assim também sou e quero ser até o último dia de minha vida, estarei sempre por perto, para ajuda-la em tudo o que puder, contem sempre comigo FAMÍLIA BECKER... Um beijo enorme no coração... Eu amo VCSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Que coisa linda!
    Escrevendo assim, tendo essa sensibilidade e capacidade de emocionar as pessoas você nem precisava ser essa mulher linda, inteligente, cativante, poderosa, independente e cosmopolita que vc é.
    Mas você é, né?Fazer o quê?
    Estou tentando descobrir o que você não é!Rs!!
    Sinta-se beijada, meu amor!

    ResponderExcluir
  3. DE PALAVRAS SE FAZ UMA MENSAGEM...
    DE LETRAS SE FAZ UM TEXTO...
    DE SENTIMENTOS SE FAZ UMA HISTORIA...
    DE MOMENTOS SE FAZ VIVER...
    DE SONHOS SE FAZ REALIZAÇÕES...

    E DA TRANSPARÊNCIA SE FAZ A IMAGEM...

    DE PESSOAS COMO EU E VC...PESSOAS AUTENTICAS!!!

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso Barbara.
    Muito sentimental, mais saiba que Deus coloca em nossas vidas sempre pessoas especiais como voce, e que estas pessoas independentemente de onde estiverem, estarão sempre mandando energias positivas para voce, querendo o seu bem, para que siga sua vida com muita felicidade, amor, e lembranças boas.
    Tamo junto linda.
    Beijo
    Fred

    ResponderExcluir