terça-feira, 17 de agosto de 2010

O que esperar de mim como mulher...

Lá vou eu falar mais do meu dia a dia
eu sei que voces minhas amigas sabem muito 
a meu respeito pois sou um livro aberto
mas e os homens....será que sabem mesmo
ou estão presos numa Barbara Becker de mil anos atrás...
ou pior ainda são os mesmos de mil anos atrás...
e os novos...as paixões....amores...
o que esperar de mim como mulher ?
Por ser mulher , de cara voce já pode acreditar
que sou hormonal , complexamente menstruada mas
dentro de toda minha complexidade existe uma menina
fácil de agradar...menina que sonha...e muito !
Menina que pede ajuda a mulher quando tira a roupa
mulher que gosta de tirar a roupa pra se entregar
pra namorar...pra saciar...



nua , crua , sua , dançarina ao redor da lua
menina que sonha em ter uma família 
mulher que sonha em ter uma menina


menina que gosta de beijar na boca
mulher que gosta de bancar a loka
menina levada...mulher safada
menina simples mulher fatal
menina ingenua mulher sem igual
sou parceira , amiga , irmã ...
sou sedenta desse cheiro que só o homem que escolho tem
espere de mim o mesmo que voce me oferece
sou sua se sinto que voce é meu
Se voce não quer me dividir , não divida-se...

multiplique-se ao meu redor e voce terá uma mulher 
como poucos tem...leal , protetora...e transparente
e amante de um bom sexo ( did I say that??!! oops ! )
aquele de olho no olho quando goza...que te tira o chão...

(meninas não me digam que nunca tiveram....pleaseeee...rs)
Sou fiel sim e abomino traição por que não há motivo
somos pessoas livres , não precisamos estar com alguém
mas se for essa a opção que seja consciente
que seja descente..que seja pra VALER !
Espere de mim...espere por mim
eu sei do que sou capaz e sou decidida
Se voce não chegar na minha vida
chutando a porta , 
voce não vai passar de um simples cafézinho...

na porta dos fundos....
Gosto de homem que sabe o que quer
que tem atitude 
que me faz tremer de alegria
de euforia , que me emociona
que me faz agradecer a Deus todo dia ao acordar
por mais uma noite juntos...
Será que já deu pra dar uma idéia do que esperar de mim...
então o que voce está esperando ...quebra a porra da porta !






TO BE CONTINUED....

11 comentários:

  1. ARRASOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    TO RINDO ATÉ AGORA: "de cara voce já pode acreditar
    que sou hormonal , complexamente menstruada"

    E EMOCIONADA: " nua , crua , sua , dançarina ao redor da lua
    menina que sonha em ter uma família
    mulher que sonha em ter uma menina"

    ESCREVE E TERMINA ESSE LIVRO LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO....SIM, ISSO É UMA ORDEMMMMMMMMMMM

    BJSSSSSSSSSSSS, TÁ LINDO DEMAIS...E AGORA COMO SEI ESCREVER AQUI, VOU TE INFERNIZAR.....

    RESUMO TUDO ISSO Q VC ESCREVEU NUMA FRASE: "QUEM CONHECE BB E CONSEGUE ENTENDÊ-LA ALÉM DA SUA APARÊNCIA E JEITO DE SER, E CONSEGUE CHEGAR NO SEU CORAÇÃO, NÃO TEM COMO FICAR MAIS LONGE DE BB DEPOIS DISSO".....VI POUCAS PESSOAS COM CORAÇÃO TAO BOM, TAO MARAVILHOSO COMO O SEU....

    TENHO ORGULHO DE DIZER E SER SUA AMIGA...

    TO PATA..TO EMOCIONADA...


    BJSSSSSS, MOLA MALUKA

    ResponderExcluir
  2. esse eu gostei mais do que os outros, será que foi pq fiquei emocionada com a presença da minha filha? tua amada sobrinha sempre que ela vê sua foto pergunta "é a babaia?"
    She alredy loves you too.
    kisses, miss u.
    R.

    ResponderExcluir
  3. Puta que pariu!!! Bom pra carái....

    BB, vc tá surpreendente em suas palavras... Tenho orgulho de dizer que conheci a BB de outrora e estou tendo o prazer de ter essas "preliminares" antes de te "conhecer" de novo....

    Será um prazer conhecê-la de novo!

    Beijo no coração...

    Ganhaste (mais) um fã. Só não vou idolatrá-la, pois o que se idolatra não se toca, e, assim como eu, qualquer homem (teria) o prazer de tocá-la e dizer:

    Sì, questa donna è reale! E incredibilmente vero e reale!

    Bacio!

    Ansiedade é uma merda.... hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Barbara você é bárbara !!! Você deve ser uma linda mulher! escreve bem, mostra seus sentimentos e faz acontecer. Parabéns!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo Barbara, realmente além de ser uma mulher maravilhosa, Deus te deu um dom maravilhoso. Sucesso sempre pra ti minha linda. Beijos Julio

    ResponderExcluir
  6. Menina mulher do sonho de nós homens que gostam de uma mulher assim, com atitude, para falar e fazer o que der na telha.
    Maravilhosa.
    beijos
    Fred/BH

    ResponderExcluir
  7. Massa Baby!!!
    Esse livro tem q acontecer ,
    poema & fotografias.
    Muito gênio tudo isso...
    bjs

    ResponderExcluir
  8. CARACA BB, LINDO ESSA POSTAGEM...EMOCIONANTE, DIVERTIDO, SENSUAL, ETC...LINDO, LINDO, LINDO...AMEI...PARABÉNS...
    BEIJOS,

    ResponderExcluir
  9. Menina-Mulher...que fascina, que encanta, que pede colo, que chora, que ri, que sabe tirar felicidade das mínimas coisas da vida, que tem uma alma amiga, é tb guerreira, fortaleza, é tudo isso!!! Conhecer vc. e desfrutar desse mix de sonhos, de travessuras, de inocência...é um presente!! Beijos minha querida!!!

    ResponderExcluir
  10. Tantas mulheres em uma, cada uma com seus mistérios, tão enigmatica quanto a esfinge. Depende de quem olha! Na verdade uma só com varios atributos, uma super mulher, uma estrela, aquela que brilha no céu antes de todas as outras. mas se vc n sabe olhar para o céu....

    ResponderExcluir