terça-feira, 24 de agosto de 2010

O MEU PONTO G

Meu celular tocou e era voce...
eu estava no meio da rua indo ao médico
ouví sua voz e já sentí minha respiração mudar
Voce queria saber de mim...saber do que tenho passado
se foi sério...se eu precisava de algo



Meu celular tocou e era voce
que me le inteira...que dedilha (hmm sexy isso ) cada página
dessa minha intimidade
chamada BLOG

Meu celular tocou e era voce
que me toca sem saber
que me possui sem me ver
tira minha roupa sem me tocar...


Meu celular tocou e era voce
homem inteligente experiente vivido
que me fascina
que me faz te desejar

que sabe onde me tocar
pra me levar a lua
pra me fazer sua
pra me possuir na rua


Meu celular tocou e era voce
pra dizer as palavras certas
sorrir com malícia
respirar ....ai que delícia...!!

Voce sabe o que fazer pra me enlouquecer
voce sabe onde fica meu ponto G
Por isso voce nao aparece...mas tudo acontece...
Liga que eu sou TODA OUVIDOS !

14 comentários:

  1. ALO....ALOOOO...ALOOOOOOOOOOO....ALOOOOOOOOOOOOO.....VC TA AEW !!!!!!!!!!!!!

    QUE PENA CAIU A LIGAÇÃO....

    LOV.U

    ResponderExcluir
  2. Love u more !! Vc já liga torcendo que caia...booo!

    ResponderExcluir
  3. parabens o tempo esta sendo seu melhor amigo!!!


    fifiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!


    sexy woman..................

    todas as fotos estao show........xxxxxxxx>>>x

    ResponderExcluir
  4. Barbara,

    Uma mulher como você faz a gente querer ser um homem melhor.
    Uma mulher como você nos faz encolher a barriga e ajeitar o cabelo,
    só de pensar em você.
    Uma mulher como você não apenas estimula nossa curiosidade,
    incentiva a nossa criatividade e transforma a fantasia em realidade.
    Mulher como você não é apenas muito mulher, é muito amor, é abundância em matéria de ser humano.
    E em todos os sentidos. Horizontal, vertical...
    Uma mulher como você...
    Mulher como você...
    Como você, mulher!!!
    Te devoro!!!
    E me entrego!!!

    ResponderExcluir
  5. PARABENS PELO TEXTO MY ANGEL....
    minha boneca, a cada dia que passa, vc arrasa mais nas postagens...rs
    muita saudade de vc...
    UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...# PRONTOFalei.........RS

    ResponderExcluir
  6. MEU ANIVERSÁRIO É DIA 25 DE AGOSTO, DIA DO SOLDADO HEHEHE! E AGOSTO É UM MÊS LOUCO Q FOI CRIADO EM HOMENAGEM A AUGUSTO IMPERADOR DE ROMA! ADOREI O POEMA!BJ.

    ResponderExcluir
  7. Maravilhosa
    Delírio de mulher
    Tesuda nota 1000
    fazia todinha
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Linda e sensível como você merece todo acarinho.
    Beijos , querida
    Te adoro

    ResponderExcluir
  9. A grande mulher que todo homem deseja e sonha: linda, culta, inteligente e maravilhosa.
    Você é um amor!

    ResponderExcluir