quarta-feira, 25 de agosto de 2010

UMA MULHER COMO EU PARTE 2

Uma mulher como eu
cuida , rega , alimenta
não gosta de  homem 
confuso , covarde 
e o que fala não sustenta

Uma mulher como eu
oscila com a lua
dança sem pudor
troca varias aventuras
por um verdadeiro amor


Uma mulher como eu
tem muita disciplina 
não se entrega ao pessimismo
busca sempre a verdade
come bis por ansiedade


Uma mulher como eu
gosta de deitar a cebeça no seu peito
e de beijo na boca
que me leve a vários lugares
não só onde me deito


Uma mulher como eu
precisa de atenção , de torpedos no celular
aprendeu com a vida
que nem todo mundo
tá preparado pra amar

Uma mulher como eu 
quer um homem como voce
que não sai da minha cabeça
que está livre e quer ser feliz
que pela manhã acorda amassado
e é ainda mais charmoso
que me pega de jeito 
e tudo fica mais gostoso !


UMA MULHER COMO EU 
ACORDA TODO DIA COM VONTADE DE AMAR
E AMA TODOS QUE FAZEM 
DESSA JORNADA
UM MOTIVO DELICIOSO PRA ACORDAR 
BOM DIA !!




6 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiii, BB!MUITO BOM COMEÇAR O DIA INSPIRADA ASSIM HEIN?! ÓTIMA QUARTA P/ VC! Bjuss

    ResponderExcluir
  2. UM HOMEM COMO EU,SABE DE TUDO ISSO E SEMPRE GOSTA DE OBSTÁCULOS...POIS O MELHOR MOMENTO É AQUELE QUE VC NÃO ESPERA...BOM DIA

    ResponderExcluir
  3. O IMPORTANTE NÃO É O QUE SE É.
    O IMPORTANTE É EM QUEM VOCÊ SE TORNA.

    GOOD LUCK, GOOD DREAMS.

    FRANCISCO MAGALDI

    ResponderExcluir
  4. vc é uma grande mulher com M GRANDE
    parabens

    ResponderExcluir
  5. Hummm que delicia hein...
    Eu tambem acordo com esta vontade viu...
    Lindaa
    Beijos
    Fred

    ResponderExcluir
  6. bom diaaaaaaaaaa meu amorrrrrrrrrrrrrr
    adoreiiiii, concordo com todas as palvras, pois caracterizam-te na perfeiçao. és linda por dentro e por fora, as tuas palavras dizem tudo e resumem-se naquilo és a mulher mais espetacular que conheci até hoje.
    estou muito contente por te conhecer, por falar contigo, por conviver contigo.... realmente uma mulher como tu não existe
    adorooooo te
    beijao grande

    ResponderExcluir