sexta-feira, 27 de agosto de 2010

COMO VOCE TEM SE TRATADO ?

Hoje conversando com uma grande amiga
percebí que muitas mulheres esqueceram
de se amar , se adorar , se cuidar
Não há nada errado em se enganar a respeito
de um homem ou outro
mas continuar a "adotar" homens errados
na minha opinião
é sinal de que estamos esquecendo de nos
presentear , de nos acariciar.
Women wake up
se não nos valorizarmos quem vai ?
O maior e mais importante amor de todos
é o amor próprio !!

As pessoas só fazem com a gente
o que a gente permite
Antes de culpar o outro por ter feito e desfeito
lembre-se a culpa é sua
por ter dado poder a alguém tão limitado
que nunca sonhou receber tanto
não aceite ninguém pela metade
AME QUEM TE AMA
Se entregue a alguém que esteja preparado
pra  receber algo tão especial
quanto o seu sentimento...
E por ultimo....
Olhe os sinais...ELES ESTAO SEMPRE NOS PRIMEIROS DIAS
por exemplo , pessoas que fazem coisas em que voce não acredita
coisas que voce não aprova,
já não serve pra ser seu parceiro.
O resto deixa com o tempo e Deus...
por que sempre recebemos o que merecemos
cedo ou tarde.
AMAR E SER AMADA É MARAVILHOSO
MAS
NÃO É TÃO SIMPLES PRA TODOS...
que pena...

8 comentários:

  1. uma hora, quando menos se espera o homem certo aparece,ou pelo menos um menos errado..kkkkk
    bjsss mana

    ResponderExcluir
  2. Perfeito mana! It's all about self-steem!

    ResponderExcluir
  3. Tipo: Vc bateu na minha cara!!! kkkkkkkkkkkkkkk
    TE AMO,minha musa,minha alma que fala...Meu anjo...Hj nao vou me identificar...Mas vc sabe,BARBARA!rs!
    Vou add aos meus favoritos,foi p/ mim,ne? rs!

    ResponderExcluir
  4. Amoreco, num são só as mulheres não... vai por mim !!! Adoro as coisas que vc posta aqui.... <3

    ResponderExcluir
  5. ahhhh e esquecí, sou eu Marcos Ribeiro :)

    ResponderExcluir
  6. MAravilhoso Barbara, verdade purissima. MAis infelizmente é assim. Muitas mulheres perdem seus valores para viver bem, com status, tem interesses e se rebaixam para submeter e usufruir disso tudo. FAzer o que né. So rezando mesmo....rss
    Beijos querida carioca.

    ResponderExcluir
  7. Amor de verdade é aquele que não impõe limites ou barreiras, é aquele que te ajuda a crescer como pessoa, é aquele que convive com as diferenças harmoniosamente, gerando assim um grande aprendizado. Na verdade, aprendemos todos os dias um com o outro, é um fluxo dual de energia! Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Palavras típicas de quem conhece o amor e se encontra amando VERDADEIRAMENTE.
    Curta seus momentos Bb e continua transmitindo essas boas sensações p/galera nessas páginas...
    Mil bjssss

    ResponderExcluir