quinta-feira, 26 de agosto de 2010

UM HOMEM COMO VOCE

Acordei com isso no meu blog ponto G...


Barbara,

Uma mulher como você faz a gente querer ser um homem melhor.
Uma mulher como você nos faz encolher a barriga e ajeitar o cabelo,
só de pensar em você.
Uma mulher como você não apenas estimula nossa curiosidade,
incentiva a nossa criatividade e transforma a fantasia em realidade.
Mulher como você não é apenas muito mulher, é muito amor, é abundância em matéria de ser humano.
E em todos os sentidos. Horizontal, vertical...
Uma mulher como você...
Mulher como você...
Como você, mulher!!!
Te devoro!!!
E me entrego!!! 


UM HOMEM COMO VOCE...



Me acorda pra vida
sacode a minha alma
me faz continuar acreditando
que há homens e HOMENS



Me deixa com seu cheiro
depois de um simples olhar
embaraça meu cabelo
depois de muito suar



Me traz malícia , não maldade
me dá forças
pra criar uma fantasia
e viver uma verdade


me possui com palavras
me devora com raiva
me adora com paixão
me escreve isso e me dá TESÃO !



UM HOMEM COMO VOCE
consegue perceber 
UMA MULHER COMO EU
e vem na hora certa
pra me lembrar que 
O MEU HOMEM
precisa ser responsável com o que diz
precisa saber me comer , beber , ler
e acima de tudo está pronto PRA SER FELIZ !


Obrigado por me trazer essa manhã gostosa !














3 comentários: