quinta-feira, 1 de outubro de 2009

vida !

Diante de tudo que vem acontecendo
no mundo e ao nosso redor,
sentí necessidade de escrever esse blog .
VIDA

Todos recebemos esse presente de Deus
mas nenhum de nós sabe quando acaba.
Só quem deu pode tirar !
Será que temos consciência do valor
dessa jornada ?

Nascemos puros e sem absolutamente nada...
infelizmente a pureza se perde no decorrer
do caminho mas será que essa perda
precisa significar nos tornarmos egoístas,
invejosos , impiedosos, injustos ...?

Tudo isso se dá na minha opinião
por que nos apegamos a "coisas" mas do que deveríamos !

Eu tenho uma pergunta que pode nos responder
se estamos vivendo o hoje ...ou se estamos
constantemente preocupados com o futuro ...
Se hoje fosse seu ultimo dia , você iria satisfeito ?

Quem responde que sim VIVE O HOJE e sabe que o amanhã é uma incógnita mas sei que não é a maioria ...infelizmente !
Quem responde que não , pode aproveitar esse momento
pra perceber que quem vive pensando no futuro ,
não VIVE O PRESENTE !!!

Minha mensagem é :
VIVA A VIDA COM GRATIDÃO...
TRABALHE O DESAPEGO...
O NÃO JULGAMENTO...
PERDOE...AJUDE...
E ACIMA DE TUDO ,
RESPEITE AO PRÓXIMO COMO RESPEITA A SÍ MESMO !
Agora levanta daí e vá abraçar o HOJE !


Amanhã.?????
         
                         .....ahhhh eu penso nisso quando chegar...




































6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. a intensidade dos seus sentimentos me diz que a pessoa amada por vc deve ter sorte.

    ResponderExcluir
  3. Minha musa,minha anja,minha mestra,meu exemplo,verdadeira,intensa,amada,encantadora...BARBARA!

    ResponderExcluir
  4. Lindo, lindo, lindo...
    Parabéns Boneca..
    Você é DEMAIS!!!
    beijão..

    Lalai

    ResponderExcluir
  5. Amei mto Bb,
    vc como sempre linda ,astral e iluminada.
    bjsss e mto amor p/ vc!!!!!

    DINHA

    ResponderExcluir
  6. Vc. está certíssima, trabalhar o desapego acima de tudo, e o mais importante, manter a inocência no nosso coração...a vida é um presente, uma dádiva, uma preciosidade e temos o dever de ser felizes e de corresponder o porquê da nossa estada aqui nesse planeta...Binha, infelizmente muitos se perdem nessa jornada...trilhando caminhos negros e tortuosos, é o "livre-arbítrio de ada um, e inevitavelmente seremos cobrados ou agraciados por nossas escolhas...
    Manter o coração puro, amar incondicionalmente, fazer o bem sem ver a quem...são atitudes que ainda fazem a diferença...Beijos queridona no seu coração!!!

    ResponderExcluir