quinta-feira, 1 de outubro de 2009

medo


Quando o medo é maior que o desejo
precisamos da renuncia?
Existe um lugar seguro
um lugar sem dor
sem angustia , indecisãO?
Ou vive-se de amor
e ignoramos a razão ?!
Quando o medo é maior que o desejo
damos asa a paixão
e deletamos a exclamação ?
Quando o medo é maior que o desejo
afogamos e não celebramos a aceitação ?
Não consigo ver a resposta
só consigo ver vc que eu
tenho medo de amar !

English version :


When the fear is greater than the desire
need the resignation?
There is a safe place
a place without pain
without anguish, indecision?
Or live with love
and ignore the reason?!
When the fear is greater than the desire
we handle the passion
and delete the exclamation?
When the fear is greater than the desire
we drown and
celebrate the acceptance?
I can not see the answer
I can only see you that I am
afraid to love!

2 comentários:

  1. "E o seu medo de ter medo de ter medo/ Não faz da minha força confusão/ Teu corpo é meu espelho em ti navego/ Eu sei que a sua correnteza não tem direção/ Mas tão certo quanto o erro de ser barco a motor e insistir em usar os remos/ É o mal que água faz quando se afoga/ E o salva-vidas não está lá porque não vemos"

    ResponderExcluir
  2. Beautiful words by a beautiful woman.

    ResponderExcluir