sábado, 3 de outubro de 2009

segunda fase


Hoje acordei pensando
procurando e pesquisando
pessoas que
quero ao meu lado
nessa segunda fase da minha vida
resolví homenagea-las num cantinho
só meu
pessoas que perguntam
questionam
não julgam ...pelo menos tentam..
pessoas que se não
te conhecem
pelo menos não inventam
pessoas de energia boa
que assim como eu
só se preocupam em ser
feliz
que estão longe da perfeicão
e que pedem muito
da vida
essa nossa grande lição
pessoas que sabem
o seu valor
que não aceitam
menos que muito amor
pessoas que se entregam
que choram
erram e não negam
pessoas reais e
verdadeiras
que sabem ouvir um não
dispostas a pedir perdão
pessoas que sofrem por
paixão
e não tem medo de avião
pessoas livres como eu
que nao toleram
a mentira
pessoas que prezam a liberdade
e que quando
amam
amam de verdade !
Essa fase da minha vida
promete muita alegria
e reflexão
com pessoas que
com certeza eu
divido o pão !
BOM DIA !

6 comentários:

  1. bom diaaaaaaaaaaaaa! gostei da poesia...daqui a pouco vc vai virar escritora..ahahahhaa

    ResponderExcluir
  2. Lindo amiga vc esta virando escritora mesmo....rsrrsrsrsrsr
    Coisas assim que vem de dentro da alma e do coracao.... to adorandooooo continueeeee
    Saudadesssss

    ResponderExcluir
  3. Está fantástica... a poesia é linda... parabéns

    ResponderExcluir
  4. espero fazer parte dessa lista algum dia.

    ResponderExcluir
  5. Bela homenagem a Barbara. É bom receber um bom dia assim. Beijão

    ResponderExcluir
  6. Bbom dia em versos e prosas!!!

    P/ mim vc já é escritora,
    é nato!!!
    bjokas e uma6ª iluminada com uma corrida cheia de adrenalina...

    ResponderExcluir