sexta-feira, 2 de outubro de 2009

paraíso


caramelo macio
pelos dourados
caricia ao olhar
indicam o caminho
onde eu devo parar
procuro o branco
quem sabe até cor de rosa
deixa eu voltar
pro texto
pois to perdido
nessa prosa
meus dedos cansados
e felizes
continuam a desvendar
apalpar
pois no fim desse
corpo moreno
tem essa marquinha
pronta pra eu
gamar...
ahhh esse
seu paraíso
sedento te peço...

English version :

soft caramel
the golden
caress the look
show the way
where I should stop
look for the white
maybe even pink
let me get back
to the text
got lost in
this prose
my fingers tired
and happy
continue to unravel
grope
since the end of
brown body
has this little tan lines
I'm ready to
fall for...
ahhh this paradise of yours
thirsty I ask ...




9 comentários:

  1. Menina assim você vai causar infarto nas pessoas rsrsrs
    Você escreve bem e essa foto então, peloamordedeus....

    beijão

    ResponderExcluir
  2. que marquinha linda rss. Assim eu gamo mesmo..
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. UIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...TODO MOLHADO...HEHEHEHEHEEHEHEH

    ResponderExcluir
  4. Muito bom (o texto)
    Muito boa (a autora)

    Bjs com saudades... hehehe

    ResponderExcluir
  5. UM LUXOOOOOOOOO....muito bem escrito e ainda em inglês...dá pra sentar essa rabo e planejar o livro logoooooooooooo!?!?!?!?!??!!??!?!?!?!?!?!?!?!??!?! cara, ja num guento repetir isso, tá muito bem escrito, nao consigo ver aqui um simples blog...blog vc troca info, e tal, aqui nao!!! EU QUERO LIVROOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!! bjssssss

    ResponderExcluir
  6. To aos poucos enlouquecendo....mais.,essa marquinha hei..... UHM...rs bjos linda

    ResponderExcluir
  7. Com essa marquinha ninguem pode reclamar, mas nao e apenas uma marquinha e todo o conjunto...dos pés a cabeça ela e de arrazar...
    ja ganhou o coração de muita gente, mas pra ganhar o dela tem de mereçer....

    bjosss gata

    ResponderExcluir
  8. Cara!!!!
    O texto completa a photo!!
    Gênio!!
    Garota estilosaaaaa!!

    ResponderExcluir
  9. Depois vc me chama atenção.............bjs Binha blog tá como a vida é.Ariga

    ResponderExcluir