domingo, 11 de outubro de 2009

amor que eu espero


O amor que eu espero
ontém passou por mim
hoje tava ocupado
esse amor desengajAdo
um amor gostoso assim

O amor que eu espero
caminha sem direção
ele busca uma saida
pra chamar minha atenção



o amor que eu espero
não tem comparação
foge a toda regra
parece alucinação


O amor que eu espero
vai acordar todas as mulheres
que tenho em mim
vem cuidar , vem beijar
me deixar dengosa assim



esse amor que eu espero
também espera por mim
ele fica me olhando
e me deixa feliz assim






Esse amor que eu espero
podia me encontrar
chegar do meu ladinho
e pedir pra namorar 





English version :

The love that I hope
yesterday passed by
it was busy today
this love disengaged
a love so nice

The love that I hope
walking aimlessly
he seeks a way out
to call my attention

The love that I hope
no comparison
exception to every rule
seems allucination

this love that I hope
also waiting for me
he watches me
and it makes me
so happy

This love that I hope
could find me
get really close
and ask me
to be his date

6 comentários:

  1. rsrs...as lições d vida de uma estrela como vc devem ecoar no infinito...ser amado por vc é um previlégio para poucos mortais...

    ResponderExcluir
  2. in english please...so i can post it on fb

    ResponderExcluir
  3. Muito bom texto Barbara, especialmente "pedir para namorar", pois é mais gostoso, profundo, excitante e emocionante. Hoje em dia, algumas pessoas estão esquecendo deste lindo ato.
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Vc. tem se superado a cada dia, o jogo das palavras de forma alegre, suave e sensual, faz com que a gente mergulhe profundamente no infinito das suas idéias e no seu mar de emoções!!! Ter vc. como amiga é um presente!!!

    ResponderExcluir