quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Café da manhã


Cinza, escuro, frio sem gosto
o dia acordou assim
me agasalho , me escondo
procuro por tí
sem pressa , sem fim...
apalpo , acaricio
busco te sentir
viro reviro
mas nada de ti
uma cama vazia
e fria assim
os meus olhos te buscam
sem chance
de desistir
de repente o sol
azul e vc volta pra mim
café da manhã
na cama
que bom que vc me
ama assim...

English Version:

gray,dark, cold.. tastless
the day started like this..
I warm it up , I hide
look for you,
no rush , no end
palpate , caress
seek to feel you
turn and toss
but cant see you
an empty bed
so cold
my eyes search for you
no chance to
give up
suddenly the sun blue
and you back to me
breakfast in bed
so good that you
love me like that..

2 comentários:

  1. Adorei, Susie! Continue! Continue! :-)
    Te adoro!
    Edu

    ResponderExcluir
  2. Engraçado.... foi o post q mais gostei até agora. Normalmente não seria. Mas foi. Bjs!

    ResponderExcluir