quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Presente lindo que recebí !


Recebí esse presente lindo

de um serzinho

iluminado e diferente

não sei de que planeta ele vem

mas beijinho pra ele

sempre tem.

Meu amigo , meu poeta

cada dia gosto mais de vc

fico feliz de te ver aqui

sei que com vc é tudo ou nada

mas já fico feliz

por vc fazer parte

da minha jornada!

Calvin , Edu , Dudu

obrigado por esse

carinho e amizade

vc faz parte dos

poucos que amo

de verdade ...

beijo susie !


Mulher Bárbara


Se agora ausentes alegrias outrora vividas

Janelas teimosas abrem-se ansiando tua luz

Flores debatem-se no ar da nova manhã

Bárbara beleza marcando meu coração em cruz.


Tempo frio de pálidas estrelas tem seu fim

Tremores fortes são fracos perto de você

Aos teus pés caem as impotentes angústias

Bárbara mulher-foguete que só me faz crescer.


Tudo que é feio despenca quando você passa.

Sublime poesia em um sorriso de menina

Olhinhos que acendem meus desejos mais loucos

Bárbara inspiração que tanto me ilumina.


Ventos desejam ao menos deslizar num fio do teu cabelo

Espelhos sonham com teu corpo refletido

Abelhas voam perdidas invejando teu perfume

Bárbara sensação de ser o homem escolhido.


(eduardo e Calvin)


Um comentário:

  1. O que dizer mais dessa menina-mulher única? Só posso me superar a cada dia para fazer dela a mulher mais feliz do mundo![
    bjss
    CALVIN

    ResponderExcluir