domingo, 18 de outubro de 2009

Domingo em família


Nem acredito , domingo de sol
que delícia...lá vou eu pra Ipanema
pra ser feliz mais um pouco
estava com meu ipod escutando
Mama regravado por uma cantora
que não recordo o nome agora
meu pai se fez presente na hora
e algumas lágrimas cairam
estava eu sentada , relaxada
quando do nada me aparece
esse carinha e diz assim:
Po desculpa tá te olhando tanto
mas eu já quero te conhecer tem
tres anos...
Eu claro me fingí de morta :
ahh nem reparei mas qual o seu
nome ?
...putz olha essa ...
Carlos Eduardo ( Po pai pega leve né?!)
Esse ser era muito engraçado e
a cada cerveja ficava mais ainda
(po que confusão cerveja era com a minha mãe )
então resolví tomar
nota pra minha cronica
passagens : (first beer)
Cadu que horas são ?
"Hora de vc se apaixonar por mim "
como assim garoto ?
" é ! como faço pra entrar na sua vida definitivamente ? "
hahahaha eu logo ví que meu pai tava de sacanagem
então vamu que vamu
Cadu não é assim não..isso leva tempo
vc não tem namorada ?
Ele (abrindo the second beer)
"Acho muita babaquice contrato"
hahahhaha daddy pleaseeeeee
stop that !!
aí ele abriu uma terceira beer
( a cara da minha mãe )
e eu …: Cadu tem outra cheia
"Tá quente gata...nossa vc é muito deliciosa..
po acho que extrapolei...foi mal..."
hahahahha
Cadu insistindo em pedir um beijo
e eu disse que não ia rolar
ele então mandou :"
Quando eu te beijar
vou descobrir que gosto
de namorar "...
Cadu bebeu todas e me disse todas
eu me divertí demais
sai da praia leve mas
antes dei um selinho
e disse tchau Cadu...
ele me ignorou e saiu
cantando...
coisas da vida....la la la...
Bom pai eu to levando essa
praga pra análise cacete pode
avisar pra minha mãe também...
Nada como um domingo
em família....

9 comentários:

  1. NOssa...q perfeitoooooooooooo...n podia ter sido c niniguém mais carioca q isso...(e quem n quer um modelo desse...hauhauhauhaua)
    Aliás n poderia ter sido um dia mais carioca q isso...combinando c vc...quente, animado, feliz, livre...no papel, e/ou na vida real, de mentira ou de verdade, ninguém mais q vc merece isso, e precisa disso...
    Luv u B...the way u r...

    ResponderExcluir
  2. Barbara, ficou excelente. Você narra tudo o que aconteceu, em seu domingo de praia em família, de uma forma expressiva e bem carioca.
    Sensacional.

    ResponderExcluir
  3. oi BB, maneiro esse versinho e prosa do domingo em família, mas pô tava faltando eu!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. aliás versinhos em português is much better to understand it all..ahahahahahaa

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Ahahahahaha...adorei...só vc mesmo...ele abriu a terceira beer.. ( a cara da minha mae) ahahahahhaha, quem conheceu sabe que eles eram únicos e que estavam sempre ao lado de vcs pra tudo....só faltou a vovó maria para encrementar e a Titi e aTia miquita...era assim que la se chamava A (tartaruga)...ahahahahhahaha demais esse trco aqui é a sua caraaaaaaaaaaaaaaaa ahahahahah

    ResponderExcluir
  7. Re apaguei sem querer..rs
    Amigos queridos acho fundamental minhas cronicas serem lidas por pessoas que gosto e que tem alcance pra ler , beber , traduzir ...BArbara Becker...obrigado pelo carinho ! BB

    ResponderExcluir
  8. Amei!!!Sabe;esta e a primeira vez que entro no blog de alguem.EHH,moça talentosa!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Achei linda essa cronica!!! Nao so pelo fato em si, mas pela sensibilidade da associacao!!! Beijoca

    ResponderExcluir