domingo, 11 de outubro de 2009

In my words ( de mulher pra mulher )


Caminhada em Ipanema as onze da manhã
o sol tímido resolveu dar as caras
e como boa véspera de feriado ,
o carioca saiu pra passear...
Muita gente bonita e pensei
sobre o amor ...
essa coisa de amar alguém muito
as vezes mais que a sí próprio..
não se faça de boba...vc sabe
que já vivenciou isso...
Tem mulheres que passam a vida
toda namorando , noivando ,
casando..sempre cuidando de alguém
Hoje escrevo pra essas mulheres
lindas , cheias de opção mas cegas
limitadas , perdidas..
Sei que é uma delícia ter alguém ao lado
sentir segurança etc ...
Mas acredito como meu pai me dizia
que o crescimento vem quando nos
contrariamos...
Hoje percebo que não é o que queremos
que a maioria das vezes
vai nos fazer felizes mas
o que PRECISAMOS.
Nesse dia de sol
gostaria que vcs mulheres lindas
lembrem que não tem nada
mais importante e mais glorificante
que o amor próprio !
Eu passei a vida cuidando do outro
grudada no outro
Esse é o meu momento mais especial
estou completamente apaixonada
pela BARBARA BECKER !
Meu coração só agora tá pronto
pra amar quem merecer...
Como ofereço muito ,
peço muito da vida por
isso sempre fui atendida
então sem pressa
sem desespero vou
seguindo , caminhando
em Ipanema e agradecendo
a Deus por mais um dia
abençoado !
Bom feriado e cuidem-se...

5 comentários:

  1. Amiga vc escreve demais... vou comprar seu livro, pra ele virar meu...porque o que vc diz ...é tudo a minha cara rsrsrsrsr...bj Carol

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Barbara, o texto é simplesmente extraordinário. Só imagino que sirva para todos, homens e mulheres. Afinal, tudo o que você escreveu é importante para ambos os casos.
    Brilhante!!!
    Grande beijo,
    Sydnei Meirelles

    ResponderExcluir
  4. oi mana, é muito legal esse texto. Viva o amor proprio, pois, se vocÊ nao se amar em primeiro lugar, quem vai te amar?bjssssssssssssss

    ResponderExcluir