sábado, 30 de outubro de 2010

Eu te empresto meu coração...

Por que a ultima vez que dei
não foi guardado...foi enganado
Faltou  inteligencia pra entender
o que estava sendo oferecido...
FALTOU VERDADE !



Por que acredito que se
voce aproveitar bem essa chance
o seu também irá vibrar
vamos encaixando tudo
e no fim eles vão se completar !




Por que se eu te der assim tão fácil , voce não 
vai reconhecer o que tem dentro dele
isso só pode acontecer
se voce cuidar do pouco muito
que eu te emprestar...




Por que quero sentir
que voce quer mais que isso
quer tempo pra apreciar
saborear...ler...acariciar...vivenciar
e decidir que tá na hora de se entregar...



Por que voce vai me emprestar o seu
e no fim dessa nossa dança
a gente vai lembrar que valeu a pena
desde o momento que a gente 
se conheceu...




Pra que voce nunca me devolva
pra que voce se envolva
pra que voce respeite
pra que voce proteja
e por fim pra que voce 
se renda quande ele te disser...
EU TE AMO !






7 comentários:

  1. Qdo a gente ama,claro que a gente CUIDA!!! Seu coracaozinho ta brincando com o meu,Babe!!! Nao devolverei mais! rs! Beijooooo

    ResponderExcluir
  2. Muito linda a postagem...
    realmente devemos ter cuidado com quem entregamos nosso coração...
    amei...
    te amo!!!
    miss u,

    Bjs,
    Lalai

    ResponderExcluir
  3. Inacreditável a veia artística que brota nessa que outrora amei...

    Sim, um amor de criança, mas há amor mais puro do que o amor de infância?
    Um amor que se confunde com o querer uma Coca-Cola, ou um beijo da amiguinha que está ao lado da condução da escola,
    Um querer muito bacana entre Ipanema e Copacabana,
    Um querer sem eira nem beira e no meio da Sá Ferreira...

    Caraca..Gastei .... Improviso/!!!!

    Beijao... Parabens....

    ResponderExcluir
  4. verdade!!!
    já entreguei o meu tantas as vezes...mas não souberam valorizar, agora fechei pra balanço e aprender a gostar e dar valor a mais a mim próprio.... se nao formos nós a gostar e valorizarmos, nunca seremos felizes!!
    Mas gostei de te conhecer e realmente tens um enorme e carinhoso coração... beijao grande e saudades

    ResponderExcluir
  5. Amei minha linda, que coisa voce hein, de onde sái tanta inspiração, vou adorar tudo com você.
    Beijos
    Fred

    ResponderExcluir