terça-feira, 26 de outubro de 2010

AH NÃO SEI...

Tarde preguiçosa , tediosa...
sobre o que escrever...
tudo cinza , entristecido
frio , vazio
...ah não sei...







Me refugiei na internet
pra matar a saudade ,
a vontade de que voce 
me sequestre desse dia 
de monotonia 
e me desvende com carinho
pra que eu possa ver o sol















...ah não sei...







vontade de pipoca doce , de profiteroles
de não me privar , não me cobrar...
de ficar na cama sem lamentar... 

ahh não sei...
Noite pálida chegando , tudo escuro
breu , umido...
ainda me pergunto se voce é real ?
se voce existe ?
se deixa eu te enfeitiçar hoje , agora ?
...ou se prefere esperar essa minha vontade passar ?


ahh não sei...
Busque a primavera na sombra
de uma arvore...de um passaro
Diga a voce mesmo que 
a primavera chegou sim e com ela
vai chegar o que voce plantou... 

ahh não sei...

Saudadeflorecendo.....cautela com espinho
perfumada sensação
de que logo logo passa essa duvida 
e vem o verão...


ahh disso eu sei !





6 comentários:

  1. Tem abraços de todo jeito, todo tamanho, e que significam tantas coisas...

    Tem o abraço de diz :
    "Sou muito feliz porque tenho a sua amizade"

    Tem abraços especiais para dizer:
    "Não existe no mundo ninguém como você".

    Tem abraço manso, abraço de urso, abraço grande e aquele abração.
    Mas o melhor abraço é um que diz "Eu estou sempre pensando em você."

    E tem o tipo especial que você vai receber
    Este abraço que diz "EU AMO VOCÊ !"

    Beijos,
    Lalai

    ResponderExcluir
  2. ah eu sei....que tu és uma mulher muito especial, uma joia rara, nada de bijuteria.
    ah eu sei... o quanto te admiro e agradeço a deus por ter-te conhecido
    beijao grande no coraçao

    ResponderExcluir
  3. Vejo que voltou mais para a sua fase poética, que gosto bastante. Acho que é a primavera florecendo em seu coração.
    Lindas palvras BB continue assim.
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Deus costuma usar a solidão
    Para nos ensinar sobre a convivência.
    Às vezes, usa a raiva para que possamos
    Compreender o infinito valor da paz.
    Outras vezes usa o tédio, quando quer
    nos mostrar a importância da aventura e do abandono.
    Deus costuma usar o silêncio para nos ensinar
    sobre a responsabilidade do que dizemos.
    Às vezes usa o cansaço, para que possamos
    Compreender o valor do despertar.
    Outras vezes usa a doença, quando quer
    Nos mostrar a importância da saúde.
    Deus costuma usar o fogo,
    para nos ensinar a andar sobre a água.
    Às vezes, usa a terra, para que possamos
    Compreender o valor do ar.
    Outras vezes usa a morte, quando quer
    Nos mostrar a importância da vida.

    Fernando Pessoa
    PAULO CESAR ASSIS

    ResponderExcluir
  5. Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.

    Clarice Lispector
    Paulo Cesar Assis

    ResponderExcluir
  6. ...Tá vacilando Bb!!!
    Faz um livro ,noite de autógrafos

    q vou aí pegar o meu assinado:By B.Becker
    Muita luz na sua criatividade!!!!!!!!!!!
    bbjão

    ResponderExcluir