segunda-feira, 1 de novembro de 2010

DECEPÇÃO...

O que fazer diante de uma decepção...????????????


Primeiro precisamos analisar se isso é mesmo
uma decepção ou um boicote que fizemos a nós mesmos
aceitando algo que no fundo no fundo 
já conhecíamos o enredo...??



Temos tendências sim (muitos de nós)
a querer o que é difícil...trabalhoso...errado !
E por que isso ?? 
Pode parecer louco mas temos medo dessa coisa boa
chamada felicidade...
ou achamos por algum motivo não desvendado dentro de nós
que isso não existe !


Eu já fui dessa maneira...sem saber..sem perceber...
A análise me ajudou muito a entender isso
e muito mais..recomendo !
Quanto a decepção ...
quando ela é real../inesperada...


A GENTE CURA COM UM BEIJO NA BOCA...


UMA LAMBIDA NA ALMA... 

QUE VEM DE SURPRESA...
SURPRESA QUE SE A GENTE PENSAR BEM...
ESTA LOGO ALI...


PODEMOS NOS PROPORCIONAR ESSA 
COISA GOSTOSA QUE VEIO 
PRA SER VERDADE...
NEM QUE DURE POUCO...
MAS QUE QUANDO VAI EMBORA DEIXA 
UMA COISA GOSTOSA...


E QUE TENHA TE FEITO FELIZ O TEMPO QUE FICOU !



NÃO FIQUE REMOENDO DECEPÇÃO...

DEIXE-A IR...SUMIR...DESAPARECER...


AFINAL QUEM PERDEU NÃO FOI VOCÊ ! 




4 comentários:

  1. Concordo plenamente lindeza, ficar remoendo este sentimento nao vale a pena jamais.
    Negocio é viver dia após dia e ser feliz, sortudo aquele que te merecer viu.
    Beijos
    Fred

    ResponderExcluir
  2. Ahhh,BaBeeee...Tô rindo aqui! Comecei a ler e fui concluindo,pensando: A BaBe fez ou faz terapia,esse papo de boicote é típico de terapia (acabei de chegar da minha!!!)...A´,vc confirmou!rs! Caramba,como eu tenho me boicotado! Esse blog e sua amizade sempre vem de encontro a mtas questões minhas! Dewus te usa,vc é meu anjo! Beijão!

    ResponderExcluir
  3. é eu precisava fazer mais análise para parar de me boicotar, mas aos poucos estou aprendendo e tentando sempre pensar positivo e que no final tudo vai dar certo, senão deu é porque nao era para ser, ou porque nao chegou ao final. Acredito que Deus sempre tira do nosso caminho o que nos faz mal, somos do bem, e só merecemos coisas e pessoas boas ao nosso lado! bjsss sis!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada rainha!!
    Estou passando p/ uma fase assim,superação de uma decepção;e vc me mostra q coisas simples e corriqueiras são peças importantes no processo de superação...CREIO MTO NISSO e vou seguir c/ sua palavras e imagens tbm.Bjsssssss
    BbQueen


    Dinha Sena

    ResponderExcluir