segunda-feira, 18 de outubro de 2010

SAUDADE DE TE CONHECER...



 Saudade do seu toque que ainda não sentí mas que já me tira do sério...


Saudade desse seu beijo que nunca roubei mas que já aprisiona meu pensamento...e liberta minha imaginação...




Saudade da sua maturidade que inspira minha ingenua vontade de ser sua criança mimada...


Saudade da sua gula que nunca me devorou mas queme deixa de pernas pro ar quando penso nela...


Saudade do seu olhar que nunca me encarou mas aonde quer que eu vá me acompanha...

Saudade da sua surpresa que nunca me foi dada mas que eu sonho acordada...
Saudade da sua promessa de me fazer feliz que faz com que eu te espere , com que não me desespere...agora o que voce me diz ?


 

8 comentários:

  1. lol.... sem comentários.....

    Vc tá fenomenal...

    Parabens, once again and again and again, etc...

    ResponderExcluir
  2. SÓ DIGO QUE...
    ACREDITE...
    QUE EU SEMPRE ESTAREI A OUVIR O ECO DE SEU PENSAMENTO,CLAMANDO PARA EU JAMAIS TE ESQUECER...
    POIS,ISSO É FATO...
    ESQUECER MOMENTOS VIVIDOS E REVIVIDOS,JAMAIS...
    SERIA COMO SE DEIXASSE DE RESPIRAR....

    ResponderExcluir
  3. Adorei meu amor. Nossa quanta inspiração.
    Estou morrendo de saudades de fazer isso tudo com você linda.
    Menina mulher mais que ESPECIAL.
    Te adoro
    Beijo
    Fred

    ResponderExcluir
  4. A vontade de ser feliz é latente em vc...é contagiante, e acredite, inspira a todos que te cercam. Vc. nos mostra com suas doces e picantes palavras que viver e acreditar é preciso, sempre!!! Sem medo de ousar, de abusar, de se permitir...Bjsssssss queridona

    ResponderExcluir
  5. Perfeita bb!
    bbjs e mta luz nas suas inspirações...

    ResponderExcluir
  6. Lindo, perfeito..
    belas palavras, profundas, tocantes, me apaixonei...
    Bjs,
    Lalai

    ResponderExcluir
  7. Saudade do que nunca conheci....Simone Abdala

    ResponderExcluir