quarta-feira, 27 de outubro de 2010

SER SOLTEIRA (part 2)

Estamos quase em novembro
fim do ano chegando e fazendo
um resumo da parte sentimental
descobrí que :
Não amei ninguém !
Que tive uma fase muito carente
por ainda estar trabalhando a perda do meu pai
diga-se de passagem a pior coisa que poderia ter me acontecido.
A vida me apresentou um cenário
que eu não conhecia...morar sozinha no Rio de Janeiro.
Eu hoje sei que ser solteira é ter paz !
Não necessariamente ser solitária 
por que quem tem amigos como os meus
NUNCA ESTA SOZINHA !
Eu estou surpresa como eu fiquei ainda mais caseira
por que eu não tenho saco pra muita coisa que vejo aí fora.
Sem dúvida amadurecí muito nesse ano 
e estou aprendendo a me bastar...
sim por que romantica e sonhadora como sou
sempre precisei do príncipe ...
Hoje cinderela descalça , feliz por não precisar
de que ninguém chegue pra me salvar ,
vou seguindo solteira , cautelosa e me amando 
como nunca.
Príncipe chega pra salvar ,
não pra te afundar , pra tirar sua paz ,
seu conforto , suas manias ... sua musica !
Ainda não sei se existe um pra mim ... 
Se existir voces serão os primeiros a saber...
Escrevo melhor na dor...rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário