domingo, 3 de outubro de 2010

Domingo hormonal

ahhhhh vontade de gritarrrrrr !

É impressionante como os hormonios 
tomam conta de nós e sem cerimonia...
Os meus estão ensandecidos ...
Pra começo de conversa ,
estou com hipo tiroidismo...
quem me conhece bem sabe que me cuido
e muito pra ficar e me sentir bem 
e aí chega uma parada dessa e diz
nem adianta fofuska...
você nem energia vai ter !
E consequentemente vai dar uma rechunxada... 
Hoje quatro quilos a mais desde março ,
bate uma...

morgação , desanimo... 

NINGUÉM MERECE !!

E tem mais,

TESTOSTERONA NO PÉ =
                                                 BAIXA DE LIBIDO







 AHHH mas a medicina vai ter que me estudar então
por que nada mudou in paradise !
Eu sei que vai é piorar ...
estou usando testosterona pra regularizar....
Mas aí vem a parte mais chata ,
não tenho com quem dividir esse fogo..
                                               sim por que não serve qualquer um !
Como se isso tudo não bastasse ainda me pedem pra votar
em uns candidatos muquiranas...

Votei completamente hormonal e desequilibrada...
Quem me garante que votando de outra forma ajudaria?
Bom hoje vou terminar a inscrição do BBB...

Quem sabe esses hormonios me jogam lá dentro...
e voces depois de votarem pra presidente...
votem em mim , não tenho como mudar esse país
mas vou proporcionar momentos unicos 

naquela gaiola de egos e loucos...
to be continued...









 

4 comentários:

  1. Um dos maiores privilégios que tenho na vida,
    é ser uma grande amiga dessa pessoa iluminada.

    Ela é uma das melhores pessoas que cruzaram minha história.
    Para os que não a conhecem,
    vou dizer que ela é amiga,
    generosa,
    meiga,
    alegre,
    caridosa,
    encantadora,
    admirável,linda, (...) rs...

    Resumindo: vou dizer que a amo,
    e que ela é um desses anjos que Deus
    coloca na terra para alegrar os caminhos
    dos que têm o privilégio do seu convívio,

    Assim como eu...

    ResponderExcluir
  2. Muitas querem mas só vc consegue, dona de todo esse poder faz o mundo girar ao ao seu bel prazer, faz o tempo parar e enquanto todos sonham vc realiza, faz com que td aconteça em seu tempo, iluminada, dona de si, eu q o diga. Dona de pacto sobrenatural é imortal. Aos que almejam tanto poder; só lamento...

    Bjs.
    Rubão

    ResponderExcluir
  3. Querida Bárbara,
    Tenho uma boa notícia pra'você. Não vai piorar.
    Você é única e é capaz de mudar o quadro, embora pareça impossível e minha afirmação lhe possa parecer loucura.
    Fui diabético e hoje meu açúcar é super normal. Sabe o que os médicos diziam, que era impossível e que não havia cura. Rsss...
    Mas essa história te conto um dia pessoalmente.
    Sugestão ao invés de correr, caminhe... Porque quando corremos as coisas passam rápido e deixamos de percebê-las. Mas quando caminhamos temos mais chances de apreciar a paisagem.
    Nesse momento estou hospitalizado, por causa de uma crise de angina aguda, mas você não imagina quantas coisas tenho percebido, que sequer passavam pela minha mente na correria do dia a dia. Rsss... Logo estou fora daqui e caminhando na orla da Barra.
    Vai ficar tudo bem. Você vai ver. Mas diminua o stress. Rsss...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito verdadeira sempre...
    As linhas tortas de Deus!
    Ás vezes algo q julgamos ruim,negativo nos leva a algo melhor.

    Torço por vc sempre,positive vibbration.

    Conte com votos da BBAêAAAAA se entrar no BBB.
    bbjssssssss

    ResponderExcluir