terça-feira, 5 de outubro de 2010

VOCE ACREDITA EM AMOR A PRIMEIRA VISTA ?

Acho que as mulheres acreditam mais do que os homens.
Por que isso ?
por que somos sonhadoras por natureza...
A maioria de nós pelo menos é.
Hoje enquanto fazia minha corrida
estava pensando sobre isso 
e percebí que eu não acredito...
ao menos a primeira vista você não tem como saber.
Tesão não é amor...gostar do beijo 
 e do primeiro encontro também não.
O problema é que a maioria de nós 
quando gosta de tudo isso já fantasia
viaja..."conheçí o meu homem"!

O tempo é o unico capaz de te revelar
se esse primeiro encontro
foi mesmo o começo de um grande amor.
Fico muito triste de ver pessoas tão bacanas
se sentindo sozinhas...tão carentes...
Acho que os valores estão todos invertidos...

Eu me sinto um extra terrestre nesse mundo
onde "tudo" é normal...tudo é valido...
Minha mensagem nesse blog é
não se joguem a qualquer um que apareça por carência !
Guarde-se pra quando aquele 
que também está a sua procura aparecer  
e te trazer o que você espera de um 
AMOR A PRIMEIRA VISTA...

mas que faça durar a perder de vista !


6 comentários:

  1. Ok. Lindo texto...

    Mas não se esqueça de uma coisa. Não deixe de viver um grande romance com "medo (e/ou receio) de achar que está se entregando à pessoa errada ou um qualquer...

    Viva. Mas viva com muita intensidade, pois neste ponto; apesar de antigo; Vinícius é clássico, correto e straight to the point:

    "Que seja mortal posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure".

    Beijão...

    Miss you...

    ResponderExcluir
  2. Com vc tudo é válido, a primeira e a segunda vista, não tem como não se apaixonar.
    Beijos
    Fred

    ResponderExcluir
  3. Que fisionomia dôce,serena essa última foto!!!
    Adorei !!

    bjjs

    ResponderExcluir
  4. Acredito em paixão a primeira vista. Aquela mulher que mexe com você de tal forma que você precisa conhecê-la e estar com ela. Mas no mundo virutal mora a nossa imaginação e viajamos através dela.

    Agora, amor é algo bem diferente, que só quem ama ou amou sabe descrever.

    Belo texto de uma Canceriana que nem eu, com muito sentimento e romântismo.

    Beijão BB

    ResponderExcluir
  5. Grande garota!
    Adorei o texto sob todos os aspectos. Muito embora deva te confidenciar uma coisa. Rsss... Eu acredito em amor a primeira vista. Não que a pessoa deva se jogar de cabeça no primeiro olhar, mas já vi inúmeras vezes o amor acontecer a primeira vista com amigos e amigas, que até hoje vivem bem...
    Entretanto, você está certa em seu pensamento. Mas não tenha medo de amar. Você é bela, inteligente, romântica (como todos nós cancerianos costumamos ser) e muito gente (natural, espontânea como poucos conseguem ser).
    Também não gosto de ver pessoas bacanas sofrendo por solidão e carência... Eu mesmo passei por isso há bem pouco tempo, não tem um ano. Foi muito triste.
    Estou te esperando no meu blog. Você até hoje não passou por lá. Rsss...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Excelente o seu texto, e suas idéias estão bem claras e precisas...
    Eu acredito sim, porque já passei por isso, e vivi (me casei) com essa pessoa por 18 anos...Aconteceu quando nossos olhares se cruzaram pela primeira vez, foi uma sensação indescritível para ambos..mas como o pra sempre sempre acaba, acabou...Foi eterno enquanto durou...Bjsssss

    ResponderExcluir