terça-feira, 19 de outubro de 2010

EU DESCOBRÍ QUE... (PART 1)

que voce ainda não me descobriu...

que cachorros gostam de cottage...

garotos nascem com vontade...

meninas escondem a maldade...

amigas infelizmente serão poucas...

amigos serão muitos e na maioria das vezes esperando a vez de mudar de status...


família é quem escolhemos ...

homens que não são tão lindos , são mais interessantes...
até por que poucos heteros são lindos...os que são geralmente não tem muito além do físico ...


que fidelidade é coisa que criei na minha cabeça... 

que mulher bonita e independente pode assustar sim...
que homens fora de série são os parceiros delas...

que metabolismo é coisa de satã pra maioria das mulheres...

que sexo com amor é igual a caixa de bis...começou vai até comer tudo...se lambuzar...


que tpm serve pra dar o troco ...precisando ou não...rs

que comer escondido não é escondido...todos vão ver...
que não precisamos ter medo , temos que ter honestidade e
que tenho ainda muito pra descobrir...
E ISSO EU AMOOOOO !



6 comentários:

  1. é por isso que a vida é fascinante sempre teremos algo a descobrir, algo novo para viver! bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  2. EU DESCOBRI...

    QUE MULHER É NECESSÁRIO...
    QUE HOMEM É SOLUÇÃO...
    QUE AMOR É MUDANÇA...
    QUE SEXO É REMÉDIO...
    QUE FIDELIDADE É SER INFIEL...
    QUE SER O HOMEM QUE EU SOU ,É SER FELIZ...
    QUE TER AMIGOS SÃO COMO TER FAMÍLIA...
    QUE A VIDA NOS DÁ PRESENTES
    E
    QUE A VIDA É "BÁRBARA"

    #PRONTOFALEI

    ResponderExcluir
  3. Adorei, acho que sou um cachorro então, eu amo cotage....rsssss
    Beijos meu anjo
    Fred

    ResponderExcluir
  4. Descobrir, viver, investigar, sentir, amar, é o verdadeiro objetivo de tudo...a vida é realmente uma dádiva, um presente Binha...por isso devemos vivê-la intensamente, cada segundo, sem vergonha, sem medo, com a certeza dos nossos passos sempre em rumo à felicidade, à plena realização...é isso que nos torna diferente dos demais...e que traz um brilho a mais no nossos olhar!!! Beijos Queridona...

    ResponderExcluir
  5. É tudo isso que torna você essa pessoa especial. O brilho da alma, a busca pelo desconhecido, a alegria de viver e o poder de ser sempre você é o que te mantém viva. Quem tentar ofuscar essa forma genuina de ser é porque não ama a sua essência e, portanto, nunca amou você de verdade.
    Beijos, minha amiga querida.
    Ah! Vou registrar uma pequena reclamação, rsss... Ainda não te vi no meu blog.

    ResponderExcluir
  6. Coisa mais fOOOfaaa! Fiquei encantada...Li,reli...Gostoso de ler,fotinhos perfeitas,textinho leve e doce...Nossa cara! Ameeei!

    ResponderExcluir