segunda-feira, 18 de outubro de 2010

FAÇA UM CARINHO...

Como é gostoso receber um elogio
né ?
 Mesmo que por divesas razões 
algumas pessoas não saibam como receber

mesmo assim elogie...
FAZ BEM !
Eu não estou falando de 
BABAR OVO , PUXAR O SACO...
estou me referindo a elogios sinceros.
Por que não elogiamos mais ?
Por que só elogiar quem conhecemos ?
Experimenta estar numa fila ou
uma loja..seja lá onde for e 
elogiar alguém que voce realmente
gostaria...

Pode ser cor dos olhos , roupa , cabelo,
corpo ...
Eu garanto que voce vai se sentir bem ao faze-lo
e a pessoa ficará surpresa e toda boba...
vai comentar quando chegar em casa !
Um elogio sincero é um CARINHO !

E quem não gosta de carinho ?
Bora passar isso adiante... 
                                    depois me contem...


3 comentários:

  1. Carinhos SINCEROS e HONESTOS! Assim com sinto por vc! O que me desilude e esse povo virtual que elogia sem verdade...Tipo em orkut e facebook,onde todos AMAM e sao LINDOS.Esses eu nao quero!
    Agora, VC E LINDA e AMO!!! de verdade! bjao
    Gentileza,passe adiante! bjao

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente meu bem. Saiba que todos os elogios que faço a sua pessoa, são mais que sinceros, vindos do meu sentimento que tenho por você.
    Beijo
    Fred

    ResponderExcluir
  3. Taí uma terapia q faço uso,amo elogiar;

    e acho importante saber fazer o uso das palavras p/ críticas construtivas.

    Tudo pode ser dito,o lançe é ter sensibbilidade e respeito ao falar...
    MassaBb bjus

    ResponderExcluir