terça-feira, 12 de outubro de 2010

DIA DA CRIANÇA

HOJE é dia da criança 
ué mas dia da criança não é todo dia... ?
Os pais que são verdadeiros pais , 
(ao menos ao meu ver )
não se sacrificam pelas crianças durante anos e anos , para proporcionar uma vida confortável , 
escola...roupinhas... ?


 Cedem muito do tempo que tinham 
pra si mesmos pra levar as crianças 
parques, circo...lanchonete..etc??
Então é todo diaaaa !!


Hoje me bate uma saudade de duas pessoas
em especial...MEU PAI E MARCELLA !




Meu pai por que até ele partir ,
me dava presentinhos no dia das crianças...
Ele era MEU TUDO !...mas voces ja sabem...



MARCELLA ?? QUEM ∑ MARCELLA ?
A pequena BB que eu não tive ainda...


Hipótese não descatada mas pouco provável


nessa altura do campeonato... :o(


Minha mensagem nesse dia é 
não deixem adormecer essa criança dentro de voces...


NUNCA ! 
Escolham hoje como um dia pra ...


brincar de pique esconde ...( use a imaginação ...rs)


raspar tijela de bolo... ( uma coisa assim lambuzada..rs)


e FALEM O QUE PENSAM...


Isso infelizmente nunca deveria mudar ...



A honestidade da criança é um tesouro !


DIVIRTAM-SE...e mimem mesmo seus filhos...


Adoraria eu poder estar fazendo o mesmo...
Um beijo , 
um pirulito ...


um sorvete de chocolate !





2 comentários:

  1. Um feliz dia da criança para você BB. Muita alegria, sempre. Vamos deixar que as crianças dentro de nós possam se manifestar não somente neste dia, mas durante a nossa vida também. Um abaço com carinho e um beijo na testa:)

    ResponderExcluir
  2. bom diaaaaaaa
    e feliz dia das crianças para ti....
    és uma criança lindaaaaa
    parabens
    bjs

    ResponderExcluir