sábado, 9 de outubro de 2010

EU ME BASTO MAS NÃO ME SATISFAÇO

Eu me basto mas não me satisfaço
preencho as lacunas do dia a dia
lembrando de esquecer
de me apegar a coisas materias
mas desejando ser sempre um pouco mais...





Eu me basto mas não me satisfaço 
assumo as escolhas que respiro
na hora da entrega..do prazer
na hora de sentir tudo tremer
mas sem seu toque é impossível acontecer...





Eu me basto mas não me satisfaço
me jogo de cabeça no que me embreaga
vou até onde não me deixam ir
mas sem o seu olhar não consigo me despir...




Eu me basto mas não me satisfaço
e por que deveria...não faria sentido...
então vem me completar...me imortalizar...
me deixar onde ninguém mas pode tocar...



Eu me basto mas não me satisfaço
falta você que eu vou satisfazer
que me ouve sem precisar falar
que me quer como nenhum outro quis
que me pega no colo e faz o que sempre diz







EU ME BASTO MAS NÃO ME SATISFAÇO
ISSO EU DEIXO PRA VOCÊ 
QUE VEIO DESCOBRIR
O QUE ME FAZ SORRIR 
E VEIO SIM SEM DATA DE PARTIR...













6 comentários:

  1. uiiiiiiii
    adoreiiiii.... gosto cada dia que passa, falar ctg, descobrir mais sobre ti, ver-te sorrir e esconder a tua tristeza.
    parabens e cuida logo desse livro que vai ter sucesso
    bjjjjjjjjjjjjsssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Eu só penso numa coisa: UM LIVRO!!! BaBe,eu quero seu livro, páginas e mais páginas desse livro aberto, conteúdo semi-secreto...QUEROOOO meu livro autografado jáá!
    Beijos com admiração e mto carinho,amigaaaa

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus princesa lindo bbbbjjjjsssss

    ResponderExcluir
  4. Uauu, que mulher é essa. Imagino como deve ser maravilhoso te descobrir por inteiro, te ver sorrir, te satisfazer, e com certeza a data para partir não vai existir.
    Beijo
    Fred

    ResponderExcluir
  5. EU NÃO ME "BASTO"
    SE VC NÃO ESTIVER PERTO FAZENDO
    ESTE "BASTAR" ,UM MONTE DE RISOS E GARGALHADAS...

    POIS VC AO MEU LADO,

    EU SOU "BÁRBARO" E VC É "BARBARA"...

    ResponderExcluir
  6. EU ME BAST0 PORQUE SO EU TE DAREI TODO O MEU PRAZER.......

    ResponderExcluir