quinta-feira, 30 de setembro de 2010

SEM TEMPO PRA FINGIR...

Depois do blog eu assusto ? vamos complementar com esse...
onde "amigos" me dão toques ...
1) Não se exponha tanto----- 
BARBARA BECKER não se expor não existe por que sou uma mulher livre ...vivo minha verdade e intensamente seja ela qual for.

2) Não ponha fotos de biquine por que os homens só vão te querer pra sexo..os que querem namorar não vão se chegar...
ALOOOOOOOOOOOOOOO ! Acordem pessoas !!

Eu não ponho fotos pra homens...ponho primeiro pra eu ver o resultado de tanto esforço que faço e sempre fiz pra me sentir bem e bonita...

Vou deixar pra postar fotos de biquine qdo ? aos 89 ?
E mais ...quem vem só pra sexo ...pra sexo será aproveitado se eu QUISER mas confesso que esse tipo de relação ou seja lá o que for , já não me interessa mais...já passou !
E pra fechar , 
Se alguém procura uma namorada e por me ver de biquine corre ...I am sorry ...eu só lamento...
EU SOU QUEM EU SOU...
Mimada , sexy , companheira , sonhadora , carente por vezes , romantica , sincera ... e again LIVRE !


Não tenho tempo pra medir nada na vida...(ou quase nada rs)
Então o que voces leem e veem sou eu...não meço palavras e não me preocupo COM ABSOLUTAMENTE NADA do que falam mal ao meu respeito... inveja sempre fez parte da minha vida então bate e volta !
São por essas e outras que as minhas amizades são escolhidas e cuidadas...quem não tem minha vibe e não me aceita como sou
são automaticamente DELETADAS da minha vida.
Vamos tratar de ser quem somos...não quem ACHAMOS que vai agradar ao outro...BE REAL....BE YOU !
Como um famoso psicologo americano diz...
"Quem não tem nada a esconder...não esconde NADA !"

11 comentários:

  1. falou tudo minha linda.....não sou contra nada o que vc falou.... mas uma opinião de amigo.....FAÇA COM MODERAÇÃO!!! O MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTA TANTA GOSTOSURA (EM TODOS OS SENTIDOS) DE PESSOA....!!!! LINDA!!!!!
    MIL BEIJOS! MARCELO LIMA

    ResponderExcluir
  2. Gosto de ler suas palavras e ver suas belas fotos Barbara. Continue bela como sempre:)
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Seja sempre vc mesma AUTENTICA !!!!!! admiro muito isso em ti, sem medo , sem farsas por isso que escolhi vc para ser minha Twin !!!!!!! Continue assim que vc vai longe .. inveja vc vai ter q conviver com isso n tem jeito ... mas fazer oq ? O Bonito é para ser ver , admirar,,,entao sis Aproveite e explore tudo que deus te deu de MELHOR !!!!!! além do mais as pessoas que se aproximarem de vc vai Conhecer A BARBARA BECKER q eu conheco um doce , amavel ,a amiga e querida por todos ..o que vem com vc com vc é a sua base é a sua essencia e claro esse par de pernas prontofalei mana !!!! lov UUUUUUUU Cris Twin

    ResponderExcluir
  4. Gosto de te ver e te ler como você é Barbara. Seja sempre você mesma e não o que amigos e sociedade sugerem ou imponham que você seja.
    Supere obstáculos, lute para vencer preconceitos, tudo exatamente como você é.
    Quem gostar de você gostará pelo que você é e não pelo que pareça ser. Daí será fácil, ou menos difícil conquistar a felicidade. Autenticidade é o que há de mais belo em você e é o que te acompanhará eternamente. Não que as demais coisas sejam despresíveis. Beleza, sensualidade, são coisas muito legais e agradabilíssimas, mas sem autenticidade se tornam vazias.
    Beijos
    Sydnei Meirelles

    ResponderExcluir
  5. Amiga linda, o que te torna especial é ser exatamente autêntica como vc é.
    Isso é a sua essência, é vc transcrito aki no blog.
    Adoro ler vc, sempre, e o mundo com certeza seria melhor se mais pessoas fossem metade sinceras como é a minha amiga, despidas da babaquice do tal pretending to be someone else....

    Isso mesmo, Ba, be you, be happy.

    Bjokas do Mariola

    ResponderExcluir
  6. Perfeitoooooooo!!!Amei!!!

    O tempo passa, os valoras mudam ,o q é bbelo é p/ mostrar,a sensualidade tá na sua essência.

    Congratulationnnnnnnnnnnnnnnnnnn!!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Concordo com voce anjo.
    Mulher igual a ti está escasso no mercado viu, continue assim linda, inteligente, e deliciosa.
    Sucesso sempre.
    Beijao Fred

    ResponderExcluir
  8. Binha continue sempre assim espontânia...........bjs do amigo que adora ler,ver,vc,sonhar,refletir............Ariga

    ResponderExcluir
  9. ESSA É A BINHAAA !!!
    SEMPRE LINDA E FALANDO COM PROPRIEDADE !!
    FALOU TUDO GAROTA .... QUEM TE CONHECE , SABE QUEM É ESSA MULHER MARAVILHOSA !!! SAUDADES ...
    BJS

    MARCOS

    ResponderExcluir
  10. Parabens princesa, você tem todo direito de postar suas fotos de biquini deixe falar o que quiser, você e bonita e gata e sexi e incomoda quem fala de você, fazer o que né princesa? bbjjjsss Jackson Douglas....

    ResponderExcluir
  11. concordo com tudo, mt original, mas acho que mesmo aos 89 anos será interessante postar as fotos de biquini
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    e nao vejo mal nenhum em colocar fotos de biquini, quem fala para não colocar, concerteza são pessoas que nao se sentem bem com um biquini na praia....é inveja do teu corpo maravilhoso...emforma....e que continue cada vez mais melhorando até aos 100anos!!!!
    beijao e força no empenho com o seu corpo
    beijaooooo

    ResponderExcluir