sexta-feira, 3 de setembro de 2010

SER SOLTEIRA...

Quando estou amando sou muito feliz
mas quando estou `a mando da vida 
estou extremamente focada...rs

Quando estou casadinha
sou muito comportada e devotada
quando estou solteira
dou uma diversificada...

Quando estou namorando
fico mais caseira
quando to solteira
viro bagunceira !


 Quando to pegada
fico mais centrada
quando to acelerada
fico sem direção...





rola até uma contra mão...!!rs








MAS A MINHA VERDADE É 

SIMPLES...




ENQUANTO NÃO HOUVER UM HOMEM
QUE ME FAÇA SER A MULHER QUE EU POSSO SER...
VOU DIVERTINDO TODAS AS MULHERES 
QUE TENHO DENTRO DE MIM
COM PESSOAS CERTAS E QUERIDAS
PRA CADA UMA DELAS... 




SEM DRAMAS OU FERIDAS...


SER SOLTEIRA É ISSO
LIBERAR SEUS FANTASMAS
PRA QUE VOCE NÃO
ASSUSTE A PESSOA CERTA...
QUANDO ELA CHEGAR !











 













9 comentários:

  1. WOOWWWWWWWWWWWWWWWWWWW....EU TB SOU SOLTEIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Esse é o seu momento antes só do que mal acompanhada ! adoro te ver felizzzzzzz !

    ResponderExcluir
  3. todo estado civil tem seu lado positivo e negativo. Quando eu era solteira uma amiga, que é casada me disse o seguinte: Vida de casada é mais garantida, mas vida de solteira é mais divertida...kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu só passei a entender ultimamenete!!! hahahahhahaha . bjssss no coração!!!!!

    ResponderExcluir
  4. "...SER SOLTEIRA(O) É ISSO
    LIBERAR SEUS FANTASMAS
    PRA QUE VOCE NÃO
    ASSUSTE A PESSOA CERTA...
    QUANDO ELA CHEGAR !..."

    BB vc disse tudo agora !!!

    ResponderExcluir
  5. super me identifiquei....hahahahahahahahha...na mão e na contra mão...hahahahhahahahahahah

    ResponderExcluir
  6. Vc. é completa Binha...e com certeza vai encontrar a pessoa certa, mais cedo do que imagina, mas enquanto isso VIVA INTENSAMENTE E CONTINUE EXALANDO ESSA SUA ALEGRIA!!! ELA É CONTAGIANTE E NOS FAZ MUITO BEM AMIGA...Beijosss

    ResponderExcluir
  7. quando estou solteira
    dou uma diversificada!!!!!!!
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TÁ DEMAISSSSSS E AS FOTOS!!!!!!!!! TUDOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  8. Cara!!!!!
    Esses gatos dão um UP no poema...
    Amei,bjssss

    ResponderExcluir