sábado, 25 de setembro de 2010

VOCE TEM MEDO DO ESCURO ?

Bom dia !

Hoje quero falar de algo que esta acontecendo com
uma pessoa muito querida minha e com certeza com tantas outras que eu nem sei ...
Acho que nunca estamos preparados
pra "notícias" ruins e ao meu ver
não deveríamos mesmo pois estaríamos
assumindo uma atitude pessimista
diante da vida e isso EU ME RECUSO !

Mas a pergunta é...quantos de nós está realmente
preparado pra uma "notícia " boa
algo que pode mudar o rumo da nossa vida ?
Sinto que falta auto estima em certas pessoas
pra fazer elas perceberem que merecem tal benção
e que ao invés de abraçar o novo , ficam com medo 
por que na verdade , por algum motivo , 
não se veem merecedoras .

Eu estou onde estou na minha vida hoje 
por que abracei a maioria das coisas boas
que me mandaram...digo a maioria 
por que nós sabemos que também 
existem "bad news" disfarçadas de "good news"...

Nessa hora , intuição e experiencia contam e muito !
Então minha mensagem nesse dia lindo é
SE VALORIZEM !
PREPAREM-SE PARA SER FELIZ !
Parece mentira mas muita gente tem medo disso...
E VOCE ? TEM MEDO DO ESCURO 
OU APROVEITA O FATO DE NÃO PODER VER
PARA SENTIR AO MÁXIMO??
translation :

ARE YOU AFRAID OF THE DARK ?

Good morning !
Today I wanna talk about something
that it is happening with a dear friend of mine
and I am sure with a lot of people that I dont even know...

I think we are never prepare for "bad news"
as we shouldn't because as I see , 
this would be a pessimist attitude towards LIFE
and this I REFUSE !
But the question is , 
How many of us is really ready for A REAL GOOD NEW ?
Something that might change our life completely...?
I feel like there is a lack of self esteem in certain people
to realize that they are deserving of somethin like that.
I think we should embrace the majority of "good news"
that comes our way...I say majority because
as we know some "bad news" comes disguised as "good news".

That's when intuition and experience play a big part in life.
So my message for today is
value yourself !
BE PREPARE TO BE HAPPY !
It might sound ridiculous but some people are afraid of that.
WHAT ABOUT YOU...ARE YOU AFRAID OF THE DARK
OR  DO YOU TAKE ADVANTAGE OF
NOT BEING ABLE TO SEE IT,
AND TAKE A CHANCE BY JUST 
TOUCHING AND FEELING ?










8 comentários:

  1. vc escreveu ISSO PRA MIMMMMMM CERTAMENTE ~

    ResponderExcluir
  2. TEM MEDO DO ESCURO
    OU APROVEITA O FATO DE NÃO PODER VER
    PARA SENTIR AO MÁXIMO??

    TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    dá pra lançar ou eu vou ter q imprimir cada um, encadernar e lançar por conta pp?? lokaaaaaaaa

    esse tá demaisssssssss, vou ler duzentas vezes pra entrar na cabeça, extremamente profundo e simples ao mesmo tempo...

    as fotos sao um PLUS.....

    bjssssssssssssssssss e q mente mais produtiva!!! luxoooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Valeu + uma vez!!!!
    Um estímulo p/ viver a vida e ser felizzzzzz!!
    Congratulation!!!!1

    ResponderExcluir
  4. Vc me encanta e especialmente hj,me emocionou...te adoro,obrigada,anjinhoooo

    ResponderExcluir
  5. This is so true! I to am guilty and will strive to change this...Thank you so much for bring this to my awareness.

    Love ya BB

    ResponderExcluir
  6. Adorei o: nós sabemos que também
    existem "bad news" disfarçadas de "good news"...

    E com isso, nem sempre acreditamos nas coisas boas que aparecem.

    Bjs. Laurinha

    ResponderExcluir
  7. verdade!
    Continue a escrever mana....sempre!

    te amo

    ResponderExcluir
  8. É preciso estar atenta pra diferenciar as coisas boas das ruins...com relação ao que nos acontece no decorrer de nossas vidas, tb devemos estar preparados para tudo o que vier e saber que também aprendemos com as experiências ruins, elas nos fazem crescer, evoluir...eu não tenho medo do escuro, porque ele não existe!!! Beijosss

    ResponderExcluir