quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Minha fase loira

Meninas vamos falar de cabelo...
É interessante como o cabelo
reflete o nosso momento ou vice versa,
toda vez que a um tipo de renascimento.
Sim por que quando aprendemos
uma lição na vida nós nos sentimos assim
RENASCENDO !

Então hora de mudar ,ousar , experimentar
pois se fizermos sempre a mesma coisa
teremos sempre os mesmos resultados !
Eu como já adoro ousar , desafiar...lá fui eu ficar meio loira !
Agora quero ver se as loiras realmente
se divertem mais...será que dá 
pra se divertir mais do que eu já faço...?
Certamente esse new look vai me trazer
algo novo...por que minha energia tá nisso
NO NOVO...NO INESPERADO...
Façam essa brincadeira gostosa 
de brincar de faz de conta...
se reinventem quando acharem 
que sendo "assim" já deu o que tinha que dar...
Mas não fiquem com medo , se joguem
acreditem...busquem sempre mais !
Ahh e quanto ao cabelo relaxa...
se fosse tão importante não nascia 
na portinha do cu !
Feliz por essa nova fase...
muito feliz ! 




17 comentários:

  1. O cartão de visitas da leoa é a Juba!

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda amiga ao maravilhoso universo das loiras...vc vai simplesmente amar, adorar...todos vão notar mais ainda a sua presença exuberante e faceira...o mundo cairá aos seus pés...ser loira é tudo!!! Me desculpem as morenas!!! Rsrsrsr, Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Loira ou morena vc fica bem !!!!! já te falei isso bjssssssss

    ResponderExcluir
  4. fica deliciosa! todos os pelinhos estao loirinhos???

    ResponderExcluir
  5. pois é....isso aqui é uma democracia rsrs

    ResponderExcluir
  6. vc merece coisa melhor. democracia sim, junto com mediocridade.

    ResponderExcluir
  7. Anonimo eu concordo com vc...mereço muita coisa boa...mas não me afeta isso///..nem sei quem foi pois assim como vc nao assinou...obrigado pelo carinho

    ResponderExcluir
  8. não sabemos quem foi, mas certamente um idiota que não consegue nada com esse papo.

    ResponderExcluir
  9. Se vc realmente me conhece vc sabe que o buraco é mais embaixo comigo...gosto de homem com classe...

    ResponderExcluir
  10. Amei e posso dizer que se o assunto eh se jogar com forca,aqui estou esperando por vc de bracos abertos meu anjo.
    Quando puder e quiser ja sabe...Vem com tudo que eu to aqui.
    Um bjo meu anjo!

    ResponderExcluir
  11. Esqueci de assinar...hahahahahaha
    Donnie Jay...Um bjo meu anjo!

    ResponderExcluir
  12. É BB SER LOIRA É ALGO MÁGICO, CERTAMENTE OS HOMENS PREFEREM AS LOIRAS, JÁ ESTIVE DOS DOIS LADOS E COMO MORENA NAO ARRUMAVA NADA NEM P/ O CAFEZINHO..KKKKKKKKKKKKKKK
    BJS FROM YOUR BLOND SIS

    ResponderExcluir
  13. LINDA!!! Agora somos quase gêmeas...hahahahaha!
    beijos LOIRÃO

    ResponderExcluir
  14. lindo bb....vc é demais, cara!! rs..
    te adoro. saudades..beijos, lalai

    ResponderExcluir
  15. Loira com a pele MORENAAAAAAAAAA!!!!
    ...de sol,mas MORENAAAAAAAAAAA!!!!
    Mta luz,contraste bjjs

    ResponderExcluir