domingo, 5 de setembro de 2010

Nos seus braços..

Adormecí nos seus braços

um sentimento de "lar" que só sinto 
embrulhada em voce
tudo devidamente encaixado
pernas entrelaçadas
Ahh agora posso ficar vulnerável


é voce que está aqui
é voce que está em mim
me sinto protegida do mundo
preparada pra deixar
o sonho tomar conta de mim
como é bom viajar aqui...
Acordei feliz e amada
seus beijos no meu rosto
durante a noite tiveram esse efeito
Ao seu lado eu fico bem
ao seu lado eu me entrego sem medo
Nos seus braços eu fico dengosa
nos meus braços voce vira criança
Que noite gostosa !
Esse sentimento de "família "

eu encontro nos seus braços
me abraça mais um pouco
faz durar essas horas...
faz o que quiser de mim...
faz carinho no cabelo
como é bom me sentir assim !
Que o nosso dia seja incrível
por que a nossa noite 
foi insubstituível...




TO BE CONTINUED ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário