quarta-feira, 29 de setembro de 2010

EU ASSUSTO ??

Vai entender os homens...
conversando com um grande amigo meu
sobre relacionamentos e tal 
ele me disse :
"Barbara voce assusta " !

Não posso crucificá-lo por que ele não foi o 
unico a me dizer isso ...
Mas e agora o que fazer com essa informação ?
Vamos aos motivos que me deram pra tal situação :
1) beleza (me cuido que nem uma filadaputa e isso se vira contra mim ...como assimmmmmm ?? )
2) independencia ( ralei pra estar aonde estou mas devo fazer a linha compra um pão frances pra mim em 4 vezes ?? )
3) Estou sempre ao lado de homens bonitos (mas tb estou solteira, então são amigos e beleza não me diz nada se não tiver conteúdo).
Quem me conhece sabe...meus exs não são bonitos , são homens interessantes e excelentes namorados , hoje grandes amigos.
4) e por fim acreditem...ESSE MEU FOGO...PLEASEEEE !!
Eu vou resumir isso tudo dizendo o que já tenho dito,
se voce quer me ter como mulher , quer ser meu homem,
chuta a porra da porta e me faz sua !

Homem que se intimida comigo pode ficar longe...na vitrine.
Quero alguém que acrescente...alguém que não tem medo da
entrega...que acredita na verdade e outras coisas que já venho escrevendo...e por fim......
QUE AME O BOOOOOOO !

Amo aonde estou na minha vida e hoje só acontece pra mim se for um amor que eu não possa recusar !
Como uma mulher muito romantica que eu sou , eu vou sonhando com voce...até voce suspirar no meu ouvido...
" Tava te procurando..."
Voces homens precisam perder o medo do não e se arriscar...
sem riscos não há verdadeiros ganhos !
beijo carinhoso por que se for sexy voces tem medo..rsrs

8 comentários:

  1. É verdade!!!
    Você é isso tudo que escreveu mesmo,.
    Eu adimiro mulheres assim e acho que você está certíssima, as pessoas tem que gostar de você do jeito que você é, e se alguém tiver medo de você, essa pessoa não serve, que procure uma mulher acomodada e submissa.
    Beijooooo!!

    ResponderExcluir
  2. Só disse uma verdade...vc não tem nada de assustador..pelo contrário...é muito amiga, companheira, amável, chora junto e muito sincera...quando entra numa relação quer tudo e não divide nada com ninguém...tipo mãezona que toma conta de tudo...aliado a isso uma beleza de mulher...então, quem não tem costume disso estranha e se assusta...rs.

    ResponderExcluir
  3. Não, mulher!
    Olhe de novo e você verá que só assusta os mais babacas!
    A sua atitude é de uma mulher livre e inteira.
    Think again!
    Antes de ser mulher vc é uma pessoa.
    E vc não precisa de muito pra ser feliz.
    Tem seus momentos de colo e suas carências e crises mas a tua liberdade compensa no final. Sempre!
    E isso sim assusta. Mas não exatamente os homens, e sim as pessoas em geral.
    Pessoas que viveram gerações de uma cultura de medo da liberdade.
    E que te encaram como uma coisa que não podem compartilhar diretamente, de frente, de olhos abertos eternamente ou por um tempo suficiente para vc sem se sentirem contamidos com essa mensagem que vc está passando.
    Ou seja, vc não assusta, meu amor! Vc perturba. e VOCÊ SABE DISSO!
    Todos sabem que a experiência sexual pode ser a experiência física mais amorosa, excitante, poderosa, estimulante, renovadora, energizante, positiva, íntima, unitiva e divertida de que os seres humanos são capazes. Apesar de terem descoberto isso experiencialmente, as pessoas escolhem aceitar os julgamentos, as opiniões e as idéias anteriores sobre sexo de outras pessoas - que têm um interesse oculto em como o outro pensa.
    Esses julgamentos e essas opiniões e idéias contradizem diretamente as suas próprias experiências, mas como relutam em considerar errado o que lhes ensinaram seus pais ou mestres, convencem-se de que devem ser as suas experiências que estão erradas. O resultado é que negam a sua própria verdade em relação a esse assunto, com conseqüências devastadoras.
    Não vc.Vc não!
    Vc está disposta a tanta coisa só para dizer, só pra fazer com que entendam que vc precisa ser possuída e/ou amada de dentro pra fora e além e sem medo.Aliás na minha opinião só existem 2 sentimentos.Os outros todos advêm deles. AMOR E MEDO.
    RSRSRSRSRSRS!Tá vendo sua boba? É simples. Mas deve ser duro pra vc!
    Vc se esforça pra se manter bonita e rala pra ganhar a vida como qq mortal mas deve ter em mente que a pessoa que vc construiu aí dentro goza de faculdades raras e isso te proporciona coisas tão intensas e prazerosas que como se fosse um preço a ser pago vc não tem tudo.
    Calma.Vc tem a eternidade. A Becker que eu sei que conheço é e será sempre eterna pra mim!
    Think again,
    minha rainha!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. É ASSUSTAR ELA NÃO ASSUSTA...ELA APAVORA...OS HOMENS NÃO ESTÃO ACOSTUMADOS A INICIATIVAS...A ROMPANTES...A INDEPENDÊNCIA...A MULHERES COM LIMITES DE UM INFINITO...POR ISSO ESTA É A,


    "BÁRBARA UMA MULHER DE LIMITES INFINITOS"


    P.S.: O GRANDE AMIGO SOU EU...RS

    ResponderExcluir
  5. é Bb homens brasileiros são machistas e se assustam com mulheres bonitas e independentes. Querem ter uma maria, eu diria empregada, que lave, passe cozinhe. como diz o ditado poupular uma dadma na sala e uma puta na cama.
    Mas tenha fé que um dia o homem certo te achará. e se não achar, aproveite a solteirice que é tudibom.. bjss mana

    ResponderExcluir
  6. E Twin , eu acho que eles antes de se sentirem assustados , precisam conhecer primeiro a mulher que vc é por dentro , isso é o principal ..e o que tem demais vc ser Bonita , independente , carinhosa, dengosa tipo eu assim rs ... eu acho que isso só soma , fortalece ainda mais o relacionamento .. afinal de contas quem n quer estar com alguem assim com tantas qualidades me diz .... mas p isso digo é preciso conhecer o seu INTERIOR ... que é o que vc tem de mais BONITO !!!! entao enquanto n aparece o sortudo , vai aproveitando os seus momentos , p se cuidar , e ficar ainda mais linda e pernuda p eles kkkkk .... e olha que vc assim vai assustar mto mais ... eu fico na torcida vc sabe !!!!!! beijos minha Twinzinhaaaaa

    ResponderExcluir
  7. O fato é, o assustar te incomoda, tem te feito infeliz? Muitas vezes nosso modo de agir tem de ser medido e revisto somos diamantes brutos que nos lapidamos a cada dia, às vezes pagamos um preço muito alto por não avaliarmos nossas perdas e ganhos, eu acho que num relacionamento o outro tem de estar disposto a fazer o parceiro feliz e vice versa esse é o grande segredo quase nunca praticado, pois as pessoas estão preocupadas em serem felizes em tudo e se esquecem de uma lei muito antiga que diz, é dando que se recebe isso faz toda a diferença, quem pensa assim conhece um amor incondicional chamado amor AGAPE e não o amor corriqueiro EROS. Então se tornam uma pessoa só fundindo-se numa troca verdadeira que tudo suporta.
    Beijo grande minha nova amiga.

    PAULO CESAR ASSIS.

    ResponderExcluir
  8. a mim nao me assuta nada, pelo contrario me atrai ainda mais, pela belaza, inteligencia e carisma... es mt simpatica e sensual. vou derrubar a porta em vez de chutar
    kkkkkkkkkkk
    beijao grande

    ResponderExcluir