segunda-feira, 13 de setembro de 2010

SER NORMAL

Bora falar de algo que eu adoro
o que significa ser normal ?

É deixar a autenticidade de lado
a liberdade de expressão?
É viver para ser aceita pelos outros
preocupada com o que vão pensar
ou falar de voce ?

É não ousar ,
não correr riscos ,
não acreditar em amor de verdade ?
É ter medo de viver
medo de ser livre ?


É usar Deus em suas citações
ir a igreja 
mas estar saindo com homem (mulher) casado (a) ?
Traindo ? 
Usando pessoas para chegar aonde quer ?
É ficar numa relação 
que não te faz mais feliz
 
não te acrescenta
              pra dizer que é casada ,
que tem alguém ?
É esquecer de ser voce
                      pra ser quem querem que voce seja ?
É nunca se arrepender
         e sempre agir com a cabeça
e nunca com o coração ?
É deixar de surpreender
de se envolver 
de apostar no novo


pra ficar numa situação 
morna , mais "tradicional"
 porém sem aprendizado ?

Bom se isso e coisas desse tipo 
fazem uma pessoa normal
então
                             ESTOU PERDIDA
E SE ME ACHAREM
                                             NÃO ME DEVOLVAM !!!
A minha "loucura" me liberta 
 e eu sei que se hoje
fosse meu ultimo dia 
na terra eu ía tranquila...
EU VIVÍ TUDO QUE EU ME PERMITÍ VIVER !

6 comentários:

  1. Viver intensamente a vida...é isso mesmo Binha!!! Ser vc. mesma, sem se preocupar com que os outros vão pensar...e com isso mostrar que o mais importante de tudo é SER FELIZ!!!

    ResponderExcluir
  2. Continue sendo VOCÊ Barbara, autêntica, divertida, amorosa, carinhosa, ousada e simplesmente única.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. ai João assim num vai dar....sua sorte é que não gosto de Sampa...rsrs beijo e obrigado pelas palavras lindas

    ResponderExcluir
  4. Beta isso mesmo , por isso não perca tempo...SEJA FELIZ todo dia...ame quem te ama e por aí vai..beijos gatona !

    ResponderExcluir
  5. Ola Barbara...Meu nome e Antonio e cheguei aqui atravez do link que vc deixou no facebook. Eu penso que não importa o que vc faça, quem vc seja, o importante e ter respeito por si proprio e ser feliz...
    Outro dia li um poema sobre amor mas que fala como sua menssagem então espero que goste:
    Poeta: Marcopoeta
    Titulo: Se todos os meus medos fossem embora

    Se todos os meus medos fossem embora
    Jogaria fora, agora
    Esta carcaça de lata, de ferro
    De mentira.
    E andaria por ai
    Como sol, como chuva
    Como vento, como poesia,
    E não iria mais
    Ser o que não sou
    Ser o que não quero
    Ser o que não era
    E estaria em harmonia
    Totalmente integrado com a natureza
    Como toda primavera
    Me despiria de todos os conceitos e preconceitos
    Botaria o pé na estrada
    E iria em tua busca
    Te desejaria o meu amor mais profundo
    Te beijaria milhões de vezes
    E seria o poeta mais feliz do mundo

    Se todos os meus medos fossem embora
    Como não foram
    Eu fui!
    Meu amor vim te buscar
    Não quero mais a solidão
    Na rampa do meu coração.

    Bjos e tenha um lindo dia...
    Antonio Marcio Ribeiro

    ResponderExcluir
  6. ...to be or not to be ..."NORMAL" ???

    ESTE "NORMAL" ...
    VEM DE "PARANORMAL"...
    VEM DE " ANORMALIDADE"...

    ISSO É O QUE AS PESSOAS TENDEM A PENSAR DELAS MESMAS SE ESPELHANDO EM NOSSOS ATOS NORMAIS PARA NÓS...

    ..."TO BE OR NOT TO BE"...

    ResponderExcluir