sábado, 18 de setembro de 2010

BAGOOnça

Ontem dei uma festa aqui em casa
coisa que nunca faço
tipo pra vinte pessoas
mas pessoas especiais...

Me fez refletir sobre minhas 
atuais amizades e sobre minhas escolhas.
Eu ontém sentí uma alegria

e lembrei que eu só sinto isso
dessa forma , com essa intensidade
quando esses amigos 

e amigos como esses estão por perto.
Eu não sinto falta de relacionamento
tipo esqueço que estou solteira.

Uma festa em que nosso compromisso
era somente dançar e ser feliz...

E isso a gente faz 
com muita compulsividade

e competencia ...

Afinal os djs são os que sabem
como nos fazer gritar...

 saltar...(tá bom no meu caso rs) !

Voces me lembram o quanto
somos abençoados de termos uns aos outros.

Eu sou muito sortuda por ter 
pessoas tão especiais como amigos...
Obrigado pela festa maravilhosa...
pela nossa BAGOOnça...

Eu cada vez fico mais na minha casa
como uma boa canceriana
pra sair só se for pra estar perto
de pessoas assim !
Voces são família pra mim
e sei que posso contar com voces sempre !
Apesar de minha família ser maravilhosa
dizem que não escolhemos 
mas amigos sim
E EU ESCOLHO
VOCES !













10 comentários:

  1. estou muuuuuitoooooo feliiiiizzzzzzzz
    amo muito tudo isso!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Puxa, essa eu perdi. Mas outras virão!!! Fico feliz q tenha sido especial, BB, vc merece! Beijos

    ResponderExcluir
  3. eu te amo gostaria muito de estar aiii!
    um beijo
    Tony Dorea

    ResponderExcluir
  4. Ô garota q faz a festa,
    Q sabe viver.
    Adoro ver suas fotos enriquecidas

    de belas palavras...
    Massa!!!

    ResponderExcluir
  5. Amigos são pessoas que alem de fazer parte de nossas vidas no dia a dia são tb parte do que somos...
    Seus amigos pareçem incorporar bem quem você é como pessoa e isso faz vc se sentir feliz e melhor...
    Você não precisa de namorado ou marido, precisa é de boas companhias e o resto vem junto quando menos se espera...
    Espero que vc continue cercada de pessoas alegres como essas para seu dia a dia ser sempre como este.
    Bom fds!
    Abração

    ResponderExcluir
  6. Festa incrível com pessoas incríveis!

    Como é bom aumentar nosso círculo de amizades com pessoas com tantas afinidades!

    Nunca mais passaremos mal com músicas e xingaremos o Dj sozinhos!!! kkk!!!

    Bjs!

    Marcelo Ribeiro

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente demais!!!
    Estou emocionada... é um prazer fazer parte da sua família.
    Bjs
    Laurinha

    ResponderExcluir
  8. Uma mulher tão bonita,
    com um sorriso desses,
    Na presença de amigos,
    Na intimidade e no conforto de sua casa.
    Me sinto bem só de ver as fotos e as poses.
    Me faz lembrar do tempo em que eu podia desfrutar da compania de alguém como você e me faz pensar o quanto preciso disso tudo.
    Na próxima, se eu não for, mudo de nome!!!!
    Beijo na boca, coisa linda!

    ResponderExcluir
  9. oh yesssss na próxima eu vou tb, e ainda vou levar a Pam para ela aprender a gostar de méusica boa e de dançar desde cedo tá bom?
    bjssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. É SEMPRE BOM.
    É SEMPRE BOM ESTAR ALEGRE.
    É SEMPRE BOM ESTAR COM AMIGOS.
    É SEMPRE BOM ESTAR COM A FAMILIA.
    É SEMPRE BOM FESTEJAR.
    É SEMPRE BOM ESTAR VIVO.
    É SEMPRE BOM ESTAR FELIZ.

    TUDO DE BOM BB

    FRANCISCO MAGALDI

    ResponderExcluir