domingo, 26 de setembro de 2010

No meu quarto escuro...

todas as celulites são permitidas
pode falar sozinho
beber no canudinho
dormir agarradinho...

   comer sem culpa...









ouvir a chuva cair
fazer cafuné até dormir...

No meu quarto escuro
não entra alma vazia
É proíbido se esconder de si mesmo
e permitido sentir saudade
 se entregar sem medo


confessar a sua verdade










No meu quarto vazio 
                             vale suar gostoso
             beijar na boca
            rasgar a roupa

falar putaria...



fazer tudo o que voce queria !


No meu quarto escuro
tem muita luz
tem muita paz
tem muita energia
tem também melancolia


No meu quarto escuro
essa noite tem solidão
então fecho os olhos 
e adormeço nesse breu
...nesse meu...nesse teu
nesse nosso desejo

de tornar tudo permitido afinal...
                                                        ninguém tá vendo...



BOA NOITE !













10 comentários:

  1. É´... Tú tá se superando a cada dia....

    Bjo grande!

    Parabéns... É perceptível o amadurecimento de sua veia artística.

    Mais um beijo.

    ResponderExcluir
  2. O MEU É BEM CLARO PRA VER NOS OLHOS O DESEJO DA CARNE E DA ALMA DE CADA UM...POIS PUTARIA É MEU SOBRE-NOME...


    BJS DO CARECA

    ResponderExcluir
  3. Adorei meu anjo....
    Que delicia este quarto viu.
    Parabens.
    Beijos
    Fred

    ResponderExcluir
  4. ...Tem CHEIRO, Tem coração acelerado, tem expectativa, tem entrega plena...(nem que seja ao travesseiro,rs!) ...Toda forma de pudor é proibida! Tem palavras em alto e bom tom,ou silêncio também...
    Te adoro! beijooo

    ResponderExcluir
  5. Lindo texto, mana, a propósito, seu quarto tem muita luz ok?!
    Careca, adorei o comentário, botando pra F*!

    ResponderExcluir
  6. Vc. se supera a cada dia...no seu quarto tem luz, tem amor, tem alegria, luz pra enxergar a cada milímetro tudo o que se passa a cada dia, tem carinho, atenção, sedução, tem tudo o que uma pessoa tão completa como vc. pode oferecer...e nesse vai e vem de emoções...vc.se solta, se entrega verdadeiramente, sem medo, porque sabe que seu quarto jamais será escuro em todos os dias da sua vida!!! beijosss

    ResponderExcluir
  7. carambaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa esse foi fodaaaa!! vc'e the best BB adoreiiiiiiii.......

    show show show show show !!!!!!!!!

    mil bjossss Carozitaaaa :)

    ResponderExcluir
  8. foderástica!!!!
    criativa e mega sensual!!
    Faz um livro amiga
    ou apresenta esse trabalho nnuma revista:Masculina ou feminina??!!
    Nem sei,estimula a nossa feminilidade
    e mexe com a sexualidadde masculina;BBANDIDAAAAAA kkkk

    ResponderExcluir
  9. Adoroooooooo, eu bem conheco esse qrto ! rsrs ah mana seja sempre assim única , autentica e sem pudores isso é o que mais admiro em vc ... poucas sao as pessoas q sao verdadeiras e n se escondem em mascaras .... eu venho aprendendo mto com vc, afinal temos q ser o que sentimos .. e vc é isso PURO SENTIMENTOOOO ... AMORRR ... COMPANHERISMO ..E LINDAAA , torco mto pela sua FELICIDADEEE ..NUNCA MUDE OK? ISSO SAO QUALIDADES Q POUCOS POSSUEM !!!! somos mto parecidas, so q como disse hoje consegui atraves de vc a me soltar mais por inteiro ,n tenho vergonha de expor o que quero e o que sinto .. falomesmo!!!!!!! sem medo de ser FELIZZZZZ

    ResponderExcluir
  10. obaaaa
    fiquei com curiosidade em conhecer esse mitico quarto... prefiro meia luz com o sombreado de velas, para ver a sua sensualidade, o seu rosto lindo e sua postura atraente.
    uma bela taça de champanhe com morangos para desvendar todos os segredos do seu corpo, todas as suas curvas perigosas
    beijao grande
    tem futuro vc como escritora
    adoreriiiiiii

    ResponderExcluir