segunda-feira, 6 de setembro de 2010

DIA DO SEXO

Um querido amigo meu me informou
que hoje é o dia do SEXO

como assim ??
E isso tem dia ??
Nunca fui avisada...
Graças a Deus !
Gente vamos combinar
quando é bom é muito bommm !
Um bom sexo vicia...
eu me apaixono e fico igual criança...

só que eu gosto com alguém que eu 
goste , ame e queira muito.
Sexo com quem voce ama é TOP !

Sexo com quem voce gosta ou curte nunca é igual...
pode ser divertido , matar uma vontadezinha
mas nunca é igual quando voce faz 
com O CARA !! 

Sou canceriana ..não tem jeito...
O amor dita as regras...me tira do sério...
me tira os limites e eu sou a melhor mulher
que posso ser...por que eu me entrego 
de verdade...sem medo , sem pudor !

Aff coisa de lokoooo ! 
Eu as vezes acho que nascí errado
são poucas as minhas amigas que gostam tanto
como eu costumo dizer
NA MINHA CASA SE COME ANGU TODO DIA !

Agora falta o mais difícil
ser encontrada pelo meu HOMEM
aquele que eu vou matar de tanto...






beijo...tanto desejo...
anota essa dica...
meu ponto G é no coração e no ouvido 
se declare ...diga que me ama...mande torpedos...
seja romantico...
amo surpresas...me faça sua
me roube de mim mesma !




Aproveitem o feriado 
SEM MODERAÇÃO
mas com PROTEÇÃO !
Eu vou comendo chocolate

até voce me achar
e se declarar...


 FELIZ DIA DO SEXO !





6 comentários:

  1. Sim, mas não pus para nanar... :'-/

    Hehehe...
    Tava falando do chocolate...
    Mas...

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu achei que tinha dado vontade de ...
    bom saber que vc prefere chocolate...rsrs

    ResponderExcluir
  3. Opa! Claro que nao... Prefiro (aliás, prefiro nao. I mean.. Gosto tambem) do modo como tava exposto acima ("ao chocolate").

    Pensando bem, Sexo é uma coisa tao boa, mas tao boa, que até quando nao é bom, é BÃO!). Ou seja, satisfazendo aos dois, tem tudo para ser bem bão...

    Saudades...

    ResponderExcluir
  4. Concordo com voce meu bem, sexo com amor é TOP. O prazer é triplicado, tudo é melhor, o cheiro é afrodisíaco, a pegada é mais firme, não existe parâmetros para desfrutar e sentir a melhor sensação do mundo.
    Estou contigo.
    Beijos
    Fred/BH

    ResponderExcluir