segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Silencio


Os gritos que um dia me fizeram
pular de euforia 
hoje me assustam 
de tanta energia vazia
tudo ilusão...tudo sem eco...sem direção
silencio sh

A voz que me dizia 
não se entregue
se jogue
vista-se de mentira
assuma seu personagem 
machuca lá dentro...destrói
silencio shh

O barulho ensurdecedor da cama vazia
que me tirava a concentração , 
trazendo ansiedade
hoje me acalenta e me deixa muito a vontade
silencio shhhh 
(agarrando meu travesseiro)


Escuto a sua musica 
que já não me emociona
difícil de coordenadar tantos
passos e contrapassos
abaixo o volume
quem é voce mesmo?
silencio shhhh






Não te escuto mais
nem te percebo
palavras sem ações são assim,
substituíves...deletáveis...
Cala boca...voce já não me diz mais nada...




shhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh


Esse silencio me levou ... to indo...
cada dia mais longe...cada segundo mais livre
não me grite dúvidas...não me confuda...
shhhhhhhhhhhhhh



Fica longe eu quero dormir...
shhhhhh me deixa sonhar...
SILENCIO !





5 comentários:

  1. Lindo texto..um pequeno desabafo...
    saiba que estarei sempre junto a ti..em qualquer momento, qualquer lugar, vc sabe disso, não é presico repetir né...rs
    Te amo!!!

    ResponderExcluir
  2. Amoreeeeeeeeeee!!!!!
    Deixa falar, mas só escute aquilo que te colorir mais.....

    ResponderExcluir
  3. Na verdade tudo é uma grande "ilusão", nós criamos nosso próprio universo, com nossos desejos, nossa vontade, nosso querer...
    Mas o silêncio é precioso, através dele, podemos ouvir a voz de uma energia maior, que nos dá caminhos, luz...
    E através dele vc. trouxe mais e mais luminosidade à sua vida, repensando ínúmeras coisas e situações vividas...
    Maravilhoso esse texto, de uma sensibilidade ímpar, parabéns Binha, vc. está cada vez melhor!!! Beijosss

    ResponderExcluir