sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2011 APOSTEM NA HUMILDADE !

O finzinho de 2010 me trouxe desafios...testes...questionamentos...
Na verdade Deus me deu isso tudo quando fiz um pedido a ele.

Resumindo percebí  mais uma vez que a minha felicidade não estava
nos lugares que eu achava...nas pessoas que eu vislumbrava...
que me iludiam ... nas lojas caras....nos países distantes...
Ela estava aqui ao meu lado...onde o simples é o verdadeiro...

onde o dinheiro não rola solto...onde tudo parece
"politicamente incorreto "...até a gramática...

mas quem se importa com tudo isso quando se está feliz
quando se acorda com um beijo gostoso de bom dia
daquele que faz seu coração se emocionar ???

Não adianta só pedir a Deus um grande amor...
tem que estar atenta pra quando ele chegar
para que não passe como muitos outros...
Como se sabe se é amor ?


No meu caso ele só veio com TUDO ISSO pra me dar :
AMOR...ALEGRIA DE VIVER...RESPEITO E PAZ !

Nada mais pode me ser oferecido além disso
e eu me sinto plena...tranquila...agradecida.
São esses sentimentos e momentos que levamos daqui.
Todo o resto eu já tive...tenho e não me enchem os olhos.
2011 chega com paz no coração e com muita simplicidade
de vida e desapego...

Que todos voces tenham tanta sorte quanto eu em 2011
de viver algo assim ... uma experiencia unica que
2010 estava me preparando pra saborear...
pra aceitar...pra não duvidar...pra perder o medo.

Pra antes de tudo me lembrar que o importante
nessa vida é ser FELIZ !

Um beijo carinhoso no coração de todos voces
que me cobrem de carinho o ano todo
com mensagens e gestos lindos.
O SEGREDO NAO ACHEI EM
TER...
MAS EM
SER !

8 comentários:

  1. O BELO DE SE LER ISSO É SABER QUE O FUTURO SE ESCREVE COM LÁGRIMAS...O SORRISO SÓ DEMONSTRA AS CONQUISTAS...EU CONTINUO A CHORAR ,POIS AINDA TENHO UM FUTURO A CONQUISTAR...HUMILDADE NÃO SIGNIFICA CREDOS,COR,CULTURA NEM DINHEIRO...HUMILDADE É SABER O QUANTO É CARO PODER VIVER EM HARMONIA CONSIGO MESMO...BJS

    ResponderExcluir
  2. Massa Bb!!
    Fechou o ano na forma mais rica,deslubbrante,glamurosa e poderosa perante o Astral Superior,perante Cristo Redentor!!!
    Amo seu jeito de ser,todo esse brilho e charme vem de seu lado espiritual,índole,simplicidade e coração.
    Por isso vc é simples/sofisticada;branca/negra
    (queimadíssimadesol);viajante do mundo(países)/
    viajante do praião quintal de casa(qta gente mora aí,e ñ dá valor??ñ tem sobriedade p/ curtir o velhoo pôr do sol?,vc curte de moontão ainda registra rsrsrs!!
    Sinto q vc ñ descrimina nada nem ninguém;vc passa isso nas páginas do face!!
    Me emocionei com as fotos de hoje,com as palavras do blog!!!!
    Q vc se realize e continue passando boas vibbrações aos q convivem com vc e a nós
    aqui um pouco distante,coom palavras,imagens.
    É a + genuína representante da positividade e beleza do RIO-Você!!!!!!
    Bjookassssssssssss Feliz 2011 !!!!
    Dinha Sena

    ResponderExcluir
  3. Lalai:

    Nossa boneca, muito emocionante tudo o que escreveu...
    Muito lindo...Me deixou emocionada tbm..chorando aqui..rs
    Parabéns pelas palavras lindas, e que o ano de 2011 te traga tudo de maravilhoso, pois vc merece...uma mulher muito especial e que poucos tem a oportunidade de conhecê-la e saber o quanto vc é importante na vida dos seus amigos...
    Te amo, Te adoro, obrigada por vc aparecer na minha vida e de ser sua amiga.. é um imenso prazer ter vc ao meu lado, em todos os momentos que precisei de sábias palavras, momentos tristes, alegres, mas com uma simplicidade enorme que vc tem, um coração enorme, sempre disposta a ajudar o próximo, vc merece!!!

    Muitos beijos...

    Lalai

    Amo Você Barbara Becker!!!

    ResponderExcluir
  4. Minha querida amiga,nem me surpreendo...Vc eh exatamente isso:verdadeira,intensa,humilde e maravilhosa! Essa sua alegria e plenitude me encantam e reverberam p/ os que te conhecem e reconhecem! Minha amiga,iluminada! Te Amo

    ResponderExcluir
  5. O ano de 2010 foi de provações de plantio, esse é o ano da colheita, da receptividade de tudo o que galgamos, de tudo o que conquistamos no ano que se passou...ser humilde significa "ser puro de coração", e isso BB vc. com certeza tem de mais forte!!! Ser humilde tb é reconhecermos que a resistência ao Tao não é legal, porque Ele nos reserva sempre o melhor e quando teimamos em persistir no que não nos é positivo ele ceifa, sem dó e sem pena...mas sempre visando o melhor...o mais evolutivo...
    Fico feliz em vê-la plenamente feliz, em paz...vc. merece Binha tudo de bom, o melhor, porque vc. é um ser humano maravilhoso!!! Que 2011 seja o seu ano minha querida...Bjs no coração!!!

    ResponderExcluir
  6. Carambaaa Bb sem comentariosss....Vc é muito especial Barbara so tenho a te desejar toda afelicidade do mundo pq vc merece!!!
    Tudo o que eu mais gosto em vc é sua simplicidade a sua humildade....
    Estou muito feliz por vc....
    O segredo da felicidade é encontrar a nossa alegria na alegria dos nossos amigos.
    mil bjosss tudo de bom para vcs!! Que seja eterno enconto dure o amor de vcs :) xoxoxoxo

    ResponderExcluir
  7. muito legal bb adoro vcs!

    ResponderExcluir